“Seguimos na liderança”, diz Renê sobre vitória contra a Chapecoense

O Flamengo encarou a Chapecoense neste domingo (06) e venceu por 1 a 0. O Rubro-Negro demonstrou plena superioridade em cima do rival, que ocupa a última posição do Campeonato Brasileiro. Com Filipe Luís se recuperando de uma entorse no joelho, Renê foi titular da equipe comandada por Jorge Jesus.

O lateral-esquerdo concedeu entrevista após o jogo, para as redes sociais do Flamengo. Renê ressaltou a dificuldade que o Rubro-Negro encontrou na Arena Condá, mas exaltou o desempenho do time carioca, além de celebrar a permanência na liderança do Brasileirão.

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

– Sabíamos que seria um jogo difícil. Independentemente da situação que a Chapecoense vem vivendo, a gente tinha que fazer um grande jogo. Graças a Deus, conseguimos impor um grande ritmo, fizemos um gol no primeiro tempo e no segundo tempo foi mais equilibrado. Mas conseguimos essa vitória e seguimos na liderança -, disse o lateral-esquerdo.

A vitória sobre a Chapecoense fez com que o Flamengo aumentasse a diferença de pontos para o Palmeiras na tabela. Agora, cinco pontos separam as equipes. O Rubro-negro está com 52, enquanto o Alviverde tem 47. O próximo confronto do Fla é diante do Atlético-MG, na quinta-feira (10), às 20h (horário de Brasília). O duelo é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro e vai ser disputado no Maracanã.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.