Skip to main content
Publicidade

Segundo Fábio Sormani, Flamengo usou de “laranja” para se beneficiar

Na tarde desta segunda-feira, o grande e responsável jornalista Fábio Sormani soltou mais uma daqueles declarações complicadas de se ingerir numa rede de televisão. Sem qualquer conhecimento ou provas sobre os fatos, o jornalista deu a entender que o Flamengo usou do presidente do Sindiclubes para se beneficiar e não entrar em campo domingo, uma espécie de “laranja”.

ads

“De qualquer maneira, uma punição ou advertência ao Flamengo deve acontecer. Porque se não vira casa da mãe Joana. Todo mundo irá querer entrar na justiça comum para reivindicar alguma coisa. Pega um laranja, esse cara te representa e fala que não tem nada a ver com ele. Foi ele que entrou, mas estou sendo beneficiado. Uma punição deve acontecer para que isso não se repita, o que aconteceu ontem foi grave.”, disse o comentarista que posteriormente até levantou a bandeira de rebaixamento.

Vale dizer que não existe qualquer prova de envolvimento do Flamengo no pedido do Sindiclubes. E além disso, tal ação colocaria o clube em condição de necessidade de quarentena, como foi determinada posteriormente, o Flamengo levaria WO na Libertadores.

Outro detalhe é que, mesmo que houvesse qualquer fato que comprove relação, a ilegalidade não aconteceu. O Flamengo entrou em campo, jogou e inclusive colocou seu adversário na roda. A única punição que de fato o clube irá receber será pelo atrasou na entrada de campo. Tudo poderia ter sido muito mais simples se dirigentes (inclusive do Flamengo) e CBF, tivessem feito um planejamento correto para casos de surto de covid, como aconteceu.

Leia também: O Brasil É De Fato, A Terra Da Hipocrisia

Veja também: Fora de casa, Flamengo empata com o Palmeiras por 1 a 1

Segundo Fábio Sormani, Flamengo usou de “laranja” para se beneficiar