Publicidade

Segundo jornalista, Flamengo acertou novo patrocínio

Publicidade

Segundo jornalista Leo Burlá, do Uol Esporte, o Flamengo acertou nos últimos dias detalhes de seu novo patrocínio para o calção. Trata-se da operadora de plano de saúde Union Life. O espaço do uniforme se encontra sem patrocínio desde a saída do Azeite Royal e segundo o jornalista, o novo acordo renderá ao rubro negro no mínimo R$3,6 milhões. Existem variações no contrato que podem fazer o valor ser acrescido ao final de um ano, período de assinatura do contrato.

O Flamengo teria participação em determinados produtos que seriam criados pela empresa. Os moldes seriam então, parecidos ao já usado pelo Banco de Brasília. Segundo a assessoria do Flamengo, os valores são ainda maiores e não existe nada acertado. Tendo ainda outros interessados no espaço.

Caso os valores sejam confirmados, o Flamengo conseguirá uma valorização de seu espaço do uniforme em relação a temporada anterior por exemplo. O Azeite Royal rendeu acordo de 3 milhões de reais na época, mas causou dores de cabeça ao clube. O novo acordo poderia render até mais de um milhão de reais de diferença em relação ao anterior.

Negócios envolvendo participações em produtos entre clubes/patrocinadores passou a ser bem comum nos últimos anos. Um negócio rentável não apenas para as empresas e com o marketing possível se associando a imagem de um clube, mas também aos clubes, que conseguem capitalizar melhores valores finais.

Leia também: Flamengo Pode Se Classificar Pela Libertadores Hoje; Saiba Como

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod