PUBLICIDADE

Segura o Mengão: Dome fala sobre reforços no Flamengo

Segura o Mengão: Dome fala sobre reforços no Flamengo

PUBLICIDADE Logo após a vitória do Flamengo para cima do Vasco por 2 a 1 pelo Campeonato Brasileiro, Domenec concedeu entrevista coletiva para falar sobre o jogo e responder algumas outras perguntas. Dentre os temas abordados, levantou-se a possibilidade do Flamengo ir ao mercado para trazer novos reforços. Dome preferiu dar maior destaque aos jogadores […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Logo após a vitória do Flamengo para cima do Vasco por 2 a 1 pelo Campeonato Brasileiro, Domenec concedeu entrevista coletiva para falar sobre o jogo e responder algumas outras perguntas. Dentre os temas abordados, levantou-se a possibilidade do Flamengo ir ao mercado para trazer novos reforços. Dome preferiu dar maior destaque aos jogadores que lá estão, além da base:

“Agora estamos focados no elenco que temos. O que tiver que falar eu falarei com o Bruno e o Braz sobre isso. Temos jogadores muito importantes na base. Não vamos contratar um jogador se não for muito melhor dos que temos agora. O importante são os jogadores que ficam aqui. O Rodrigo é fantástico, mas Gustavo jogou dois jogos maravilhosos, o Natan também, hoje o Léo também.” comentou Dome.

Pode-se dizer que mesmo sem ir ao mercado, o Flamengo conseguiu se reforços em meio a temporada. Isso porque atletas do sub-20 acabaram precisando encarar o desafio de substituir jogadores consagrados do profissional logo após o surto de covid. Todos os jovens foram bem, mas o destaque ficam para Neneca, Ramon, Natan e Noga.

Com o elenco que o rubro-negro já tinha no início do ano somado aos novos nomes da base, o Flamengo engatou sequência de vitórias no Brasileirão e assumiu a terceira colocação. Abaixo apenas de Inter e Atlético-MG, o Flamengo segue perseguindo mais um título brasileiro.

O Flamengo entra em campo agora na terça, diante do Goiás, às 18 horas. A partida será exibida no Premiere e ocorre no Maracanã.

Leia também: Atacantes do Flamengo disparam na artilharia da série A

Veja também: Fora de casa, Sub-17 empata com o Ceará por 2 a 2 pelo Brasileiro

  • Autor: Aloizio Pita de Castro Jr ,
  • 11/10/2020 ,
  • Atualizado: 11/10/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.