SÓ GOLAÇOS! Pedro esbanja qualidade técnica em treino da Seleção; assista
- By: Romário Carvalho
- • 06.12.2022
- Atualizado em 07.12.2022
O Brasil se prepara para mais um jogo na Copa do Mundo. Após derrotar a Coreia do Sul sem dificuldades, a Amarelinha se prepara para medir forças diante da Croácia, na próxima sexta-feira. Nesta terça-feira, a Seleção treinou bastante em preparação para o jogo do final de semana.
Um dos jogadores que vem se destacando nos treinamentos é Pedro. No treinamento desta terça-feira, ele mostrou muita habilidade ao dar uma linda assistência para o gol de Rodrygo.
A jornalista Raisa Simplício postou as imagens nas redes sociais. Assista logo abaixo.
O golaço do Rodrygo com assistência bonita do Pedro @GoalBR pic.twitter.com/uHQ9uQpeUa
— Raisa Simplicio (@simpraisa) December 6, 2022
Além disso, Pedro mostrou muita qualidade técnica ao anotar dois belos gols. O jogador não deu chances para o goleiro. Assista logo abaixo.
Empresário de Vitor Pereira explica motivo do português escolher o Flamengo: “Viu que pode ganhar”
Mesmo com os títulos da Libertadores e Copa do Brasil, o Flamengo entendeu haver a necessidade de demitir Dorival Júnior e procurar outro treinador. A prioridade foi Vitor Pereira, que acabou de deixar o Corinthians e não pensou duas vezes antes de praticamente acertar com o rubro-negro. Em entrevista a Rádio 365, o empresário do técnico português explicou o motivo do ‘sim’ ao time carioca.
Segundo Kia Joorabchian, além da boa proposta financeira e o projeto, Vitor Pereira pode ter se motivado ainda mais com a chance de ser campeão mundial: “Nem diretores e nem torcida do Corinthians merecem. Mas, você tem que ver o outro lado. O Vítor é um profissional que quer trabalhar. A diretoria do Flamengo fez uma oferta muito boa. Ele viu que ele pode ganhar o Mundial”.
Saída de Vitor Pereira do Corinthians foi conturbada
Vitor Pereira comandou o Corinthians em 2022 e fez uma boa temporada, chegando as quartas de final da Libertadores e sendo vice-campeão da Copa do Brasil. Apesar do desejo da diretoria do time paulista em renovar o vínculo, o português alegou ter problemas de saúde na família e deixou o Timão. No entanto, poucos dias depois, o português iniciou conversas com o Flamengo.
Para a torcida corintiana e dirigentes, Vitor Pereira não agiu com ética e respeito ao utilizar um argumento envolvendo a família para deixar o clube e acertar com o Flamengo. Vale ressaltar, que o português sempre afirmou que permanecer no Timão era seu desejo, mas acabou recusando a boa proposta de renovação do clube.