Sem acordo, Oscar manda recado à torcida do Flamengo
- By: Romário Carvalho
- • 16.08.2022
- Atualizado em 16.08.2022
Clube chinês fez jogo duro pela liberação de Oscar ao Flamengo; jogador tinha interesse no negócio
Flamengo e Oscar chegaram a acertar detalhes para um possível empréstimo até o fim da temporada, no entanto, a janela de transferências fechou e não houve tempo para um desfecho positivo. O meio-campista fez questão de agradecer ao clube e torcida pelo interesse e carinho que recebeu durante o período de negociação.
Através das redes sociais, o meio-campista agradeceu o carinho que recebeu e desejou sorte ao Flamengo para o restante da temporada.
“Queria agradecer a todos pelo carinho e mensagens recebidas neste último mês, principalmente de todos os torcedores do Flamengo. Agradeço o interesse do Flamengo e da torcida, mas não foi possível concretizar nesse momento. Desejo muita sorte ao clube e a todos os amigos que tenho por lá no restante dessa temporada”.
Shanghai fez jogo duro para liberar Oscar
O Shanghai Port, da China, liberou Oscar para passar alguns meses no Brasil resolvendo algumas questões pessoais e o Flamengo não perdeu a oportunidade de tentar um empréstimo até o fim do ano. O meio-campista se mostrou interessado no acordo, porém, os chineses temiam uma possível lesão, que prejudicaria a próxima temporada do clube.
Mesmo o Flamengo insistindo e se propondo a pagar quaisquer gastos de uma eventual lesão no período, o Shanghai fez jogo duro e, com o encerramento da janela de transferências, não houve acordo.
Oscar seria a quinta contratação do Flamengo na janela de meio do ano e se juntaria a Arturo Vidal, Everton Cebolinha, Erick Pulgar e Guillermo Varela.