Sem acordo, Oscar manda recado à torcida do Flamengo

Clube chinês fez jogo duro pela liberação de Oscar ao Flamengo; jogador tinha interesse no negócio

Flamengo e Oscar chegaram a acertar detalhes para um possível empréstimo até o fim da temporada, no entanto, a janela de transferências fechou e não houve tempo para um desfecho positivo. O meio-campista fez questão de agradecer ao clube e torcida pelo interesse e carinho que recebeu durante o período de negociação.

Através das redes sociais, o meio-campista agradeceu o carinho que recebeu e desejou sorte ao Flamengo para o restante da temporada.

“Queria agradecer a todos pelo carinho e mensagens recebidas neste último mês, principalmente de todos os torcedores do Flamengo. Agradeço o interesse do Flamengo e da torcida, mas não foi possível concretizar nesse momento. Desejo muita sorte ao clube e a todos os amigos que tenho por lá no restante dessa temporada”.

Shanghai fez jogo duro para liberar Oscar

O Shanghai Port, da China, liberou Oscar para passar alguns meses no Brasil resolvendo algumas questões pessoais e o Flamengo não perdeu a oportunidade de tentar um empréstimo até o fim do ano. O meio-campista se mostrou interessado no acordo, porém, os chineses temiam uma possível lesão, que prejudicaria a próxima temporada do clube.

Mesmo o Flamengo insistindo e se propondo a pagar quaisquer gastos de uma eventual lesão no período, o Shanghai fez jogo duro e, com o encerramento da janela de transferências, não houve acordo.

Oscar seria a quinta contratação do Flamengo na janela de meio do ano e se juntaria a Arturo Vidal, Everton Cebolinha, Erick Pulgar e Guillermo Varela.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -