• Início
  • Notícias
  • Sem acordo por renovação, jogador formado no Flamengo está próximo de fechar com clube espanhol
Publicidade

Sem acordo por renovação, jogador formado no Flamengo está próximo de fechar com clube espanhol

Publicidade

O Flamengo segue firme no planejamento para atual temporada, mas o clube carioca não conseguiu entrar em acordo com o defensor Lucas Freitas, de 18 anos. O contrato terminou no final de dezembro, e o zagueiro está próximo de acertar sua ida para o Real Valladolid, da Espanha.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, outras equipes da Europa estavam interessadas em contar com Lucas Freitas. Mas o plano de carreira do time espanhol fez com que o jogador, junto com o seu estafe, optasse pelo Valladolid.

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Lucas Freitas irá assinar contrato de um ano e meio com o time espanhol. Embora não tenha conseguido renovar com o zagueiro, o Flamengo irá permanecer com percentual dos direitos econômicos do jogador, em caso de uma venda futura.

O defensor se destacou consideravelmente em 2019. Lucas Freitas participou de 26 jogos pelo sub-20 do Flamengo, todos como titular, balançando a rede em uma oportunidade. Além disso, o zagueiro foi convocado diversas vezes pela Seleção Brasileira da categoria.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod