Sem acordo por renovação, jogador formado no Flamengo está próximo de fechar com clube espanhol

O Flamengo segue firme no planejamento para atual temporada, mas o clube carioca não conseguiu entrar em acordo com o defensor Lucas Freitas, de 18 anos. O contrato terminou no final de dezembro, e o zagueiro está próximo de acertar sua ida para o Real Valladolid, da Espanha.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, outras equipes da Europa estavam interessadas em contar com Lucas Freitas. Mas o plano de carreira do time espanhol fez com que o jogador, junto com o seu estafe, optasse pelo Valladolid.

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Lucas Freitas irá assinar contrato de um ano e meio com o time espanhol. Embora não tenha conseguido renovar com o zagueiro, o Flamengo irá permanecer com percentual dos direitos econômicos do jogador, em caso de uma venda futura.

O defensor se destacou consideravelmente em 2019. Lucas Freitas participou de 26 jogos pelo sub-20 do Flamengo, todos como titular, balançando a rede em uma oportunidade. Além disso, o zagueiro foi convocado diversas vezes pela Seleção Brasileira da categoria.

Por: Coluna do Fla

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.