Sem acordo, promessa do Flamengo assina com o Corinthians

Por: Fla hoje

Na última terça-feira (18), o Corinthians anunciou a contratação do jovem atacante David, de 13 anos. O jogador, nascido em 2007, era uma das principais promessas da categoria de base do Flamengo. Após os representantes do atleta e os dirigentes do Rubro-negro não entrarem em acordo, foi confirmada a saída do jovem para o rival paulista.

Com 100 gols marcados em partidas disputadas no gramado e 50 gols no futsal, David, despertou interesse do Corinthians. Com o bom momento do atacante e o interesse de outros clubes, a familía e o empresário do jogadores desejavam uma valorização para que o atleta assinasse o primeiro contrato profissional com o Mengão. Sem acordo com os responsáveis, o clube carioca encerrou as tratativas. Sendo assim a jovem promessa acertou a sua ida para seu novo clube.

Em contato com o jornal “O Dia”, o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, confirmou a negociação com o Timão e explicou o motivo da saída do Mais Querido.

“O Flamengo não atendeu as reivindicações dele (jogador) e da família. O Corinthians foi solícito e estamos trabalhando para ele fazer sucesso no Corinthians. Quando David completar 16 anos, ele assinará contrato profissional” disse o agente ao veículo.

De acordo com o empresário, o atleta aos 16 anos poderá assinar um contrato profissional. O atacante, apareceu posando para uma foto ao lado do presidente corintiano, Andrés Sanchez, nas dependências do clube paulista.

Avatar
FlaHoje
Apaixonada por futebol. Jornalista formada pela UNITAU e com passagens por portais esportivos. Viva o futebol, viva o Esporte.

MAIS LIDOS

Gabigol minimiza a pressão no clube, porém admite se incomodar na reserva

Gabigol ficou um longo tempo sem dar entrevistas coletivas. Porém na manhã desta sexta, o atacante mudou o "protocolo" recente e decidiu conversar com...

Flamengo já pensa em reformulação com saída de até nove jogadores

A temporada de 2020 é decepcionante. O time não consegue dentro de campo desempenhar nada do que se esperava, precisando ver hoje, de casa,...

Flamengo da atual temporada tem segunda pior defesa da década

O Flamengo vive uma temporada em 2020 para se esquecer. Não que a equipe não tenha conquistado algo, porém o desempenho em campo foi...

Borré tem salário baixo no River; flamenguistas pedem a sua contratação

O Flamengo não está tendo um fim de temporada muito ruim. Decepcionando também no Campeonato Brasileiro, onde o time está longe de demonstrar o...