Skip to main content
Publicidade

Sem acordo, promessa do Flamengo assina com o Corinthians

Sem acordo, promessa do Flamengo assina com o Corinthians

Na última terça-feira (18), o Corinthians anunciou a contratação do jovem atacante David, de 13 anos. O jogador, nascido em 2007, era uma das principais promessas da categoria de base do Flamengo. Após os representantes do atleta e os dirigentes do Rubro-negro não entrarem em acordo, foi confirmada a saída do jovem para o rival paulista.

ads

Com 100 gols marcados em partidas disputadas no gramado e 50 gols no futsal, David, despertou interesse do Corinthians. Com o bom momento do atacante e o interesse de outros clubes, a familía e o empresário do jogadores desejavam uma valorização para que o atleta assinasse o primeiro contrato profissional com o Mengão. Sem acordo com os responsáveis, o clube carioca encerrou as tratativas. Sendo assim a jovem promessa acertou a sua ida para seu novo clube.

Em contato com o jornal “O Dia”, o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, confirmou a negociação com o Timão e explicou o motivo da saída do Mais Querido.

ads

“O Flamengo não atendeu as reivindicações dele (jogador) e da família. O Corinthians foi solícito e estamos trabalhando para ele fazer sucesso no Corinthians. Quando David completar 16 anos, ele assinará contrato profissional” disse o agente ao veículo.

adss

De acordo com o empresário, o atleta aos 16 anos poderá assinar um contrato profissional. O atacante, apareceu posando para uma foto ao lado do presidente corintiano, Andrés Sanchez, nas dependências do clube paulista.