Sem chance para o goleiro: Thiago Maia anota golaço em treinamento

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo tem mais uma final para disputar e, por conta disso, o Rubro-negro está trabalhando muito nos treinos para chegar a decisão na melhor forma possível. Nesta sexta-feira, o técnico Paulo Sousa comandou mais um treino intenso no Ninho do Urubu.

Um dos destaques do treino foi Thiago Maia, jogador que anotou um golaço.Em jogada que aconteceu pela direita, cruzaram a bola na área, atravessou toda a área e encontra Thiago Maia. Thiago Mais então mostrou toda a sua qualidade técnica, anotando um golaço, sem chances para o goleiro.

O Flamengo divulgou o vídeo nas suas redes sociais. Os torcedores aproveitarm para rasgar elogios ao jogador Rubro-negro.

https://twitter.com/beaumary19/status/1507369443147583494

Galvão Bueno ganha mensagem especial do Flamengo após narrar Brasil e Chile no Maracanã

Para muitos a voz mais marcante do esporte brasileiro, Galvão Bueno anunciou, durante transmissão do duelo entre Brasil e Chile, na noite de ontem (24), que aquela seria sua última narração de um jogo da Seleção Brasileira no estádio do Maracanã. Após a partida, muitos fãs do esporte mandaram mensagens ao comunicador, inclusive, ganhou mensagem especial do Flamengo.

Através do Twitter, Galvão Bueno, assumidamente torcedor do Flamengo, recebeu mensagem especial do clube carioca depois de seu último jogo com o Brasil no Estádio do Maracanã.

“Alô, Galvão Bueno! Sentiremos saudades das suas narrações no Maraca! Saudações Rubro-Negras!”.

Galvão Bueno também informou, recentemente, que a Copa do Mundo será seu último trabalho narrando jogos da Seleção Brasileira. Porém, isso não quer dizer que o comunicador vá parar de vez com os trabalhos com futebol. Em entrevista ao O Globo, Galvão revelou que pretende migrar para outras plataformas da emissora.

“Estamos conversando, são reuniões em sequência do que será feito depois da Copa do Mundo. Pretendo realmente dar um mergulho de cabeça nesse mundo digital. Estamos negociando participações, sequência na Globo, outras plataformas. A Globo é minha casa. Não poderia chegar a minha última transmissão de seleção brasileira em TV aberta sem me referir a isso. É um momento que vai ser muito especial, marcante e de muita emoção”.

Galvão utilizou as redes sociais para falar de sua despedida

“Bom demais!! Brasil 4 x 0 Chile!! Despedida da Seleção no Maracanã!! Só posso agradecer a Deus, à Globo, à Seleção e ao futebol brasileiro por todos esses anos!! Obrigado pelo carinho!! Obrigado pela audiência!! Valeu!! Ainda tem muita coisa até o Catar!!”.

Próximo compromisso do Flamengo

O Flamengo aguarda o jogo da volta entre Fluminense e Botafogo para saber que será seu adversário na decisão do Cariocão. O duelo de ida terminou 1 a 0 para o time de Abel Braga, sendo assim, poderá até perder por um gol de diferença no jogo na volta.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.