• Início
  • Notícias
  • Sem espaço com Jesus, times da Série B tentam contratar atacante do Fla, mas jogador veta acordo
Publicidade

Sem espaço com Jesus, times da Série B tentam contratar atacante do Fla, mas jogador veta acordo

Publicidade

O Flamengo possui uma das grandes categorias de base do futebol sul-americano. O Rubro-negro possui vários atletas de muita qualidade técnica, porém, com um elenco de tamanha qualidade, os jovens acabam não tendo o espaço que necessitam para crescerem como jogador.

Segundo informações do O Dia, o atacante Bill, do Flamengo, por pouco não deixou o Flamengo para defender um clube da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O Cuiabá tentou a contratação de Bill, jovem do time sub-20 do Fla, por empréstimo que seria válido até o mês de dezembro. O clube da Série B aceitou pagar 100% do seu salário, mas o negócio acabou não acontecendo.

Mesmo com o aval do Flamengo para a ida do atleta para a Série B, Bill preferiu não ir, brecando o negócio e melando a possível transferência do jogador. A reportagem do O Dia entrou em conato com Cristiano Dreah, vice-presidente do Cuiabá, onde ele afirmou que houve realmente essa tentativa: ”Chegamos a negociar, mas não deu certo. Sim (ao ser questionado se Bill não se interessou)”, disse.

Flamengo

Além do Cuiabá, o Brasil de Pelotas também tentou a contratação de Bill, mas o negócio teve o mesmo resultado. ”Sim (se tentou a contratação de Bill), mas o jogador não se mostrou interessado em vir jogar no Brasil de Pelotas. Nós iríamos pagar 50% do salário. Esta era a nossa proposta”, disse Ricardo Fonseca, presidente do time do Rio Grande do Sul.

Perto de completar 21 anos de idade, Bill não jogará mais no time sub-20 do Flamengo. Com isso, ele continua trabalhando normalmente, mas não está nos planos do técnico Jorge Jesus, que tem muitas opções no time profissional.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod