Ads
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO RENATO GAUCHO

Sem espaço no Brasil, Renato Gaúcho, ex-Flamengo, recebe sondagem para trabalhar fora do país

No ano passado, o Flamengo apostou em Renato Gaúcho para substituir Rogério Ceni, mas não deu resultado. Mesmo não conseguindo fazer o time mostrar um futebol de encher os olhos, o treinador conseguiu levar o Rubro-negro a decisão da Libertadores da América, perdendo a decisão após um erro de Andreas Pereira.

Após a final da Libertadores, Renato Gaúcho deixou o comando do Flamengo, ficando livre no mercado desde então.

O treinador está na lista de interesses de uma equipe do Oriente Médio

Segundo informações do Torcedores.com, o técnico foi procurado por representantes do Al Wasl, dos Emirados Arabes.

O time do Oriente Médio rescindiu de forma amigável com o técnico Odair Hellmann, ex-Inter e Fluminense. Desde então, os dirigentes estão de olho no mercado em busca de um substituto à altura do técnico brasileiro. A equipe árabe está trabvalhando em outros nomes caso não avance com Renato Gaúcho. Fábio Carille e Thiago Nunes são bem avaliados.

Renato Gaúcho deixou o Flamengo no final da temporada passada após o vice da Libertadores. O técnico era muito querido pelos atletas, porém, não conseguiu fazer o time mostrar um grande futebol, dependendo quase que exclusivamente da qualidade individual dos atletas para conseguir os resultados.

Com a sua saída, a diretoria do Flamengo correu atrás de Paulo Sousa, treinador português que estava comadando a Polônia. O trabalho novamente não deu resultados, com o Rubro-negro o demitindo após uma sequência de resultados negativos no Brasileirão. Para o lugar do português, os dirigentes investiram em Dorival Jr, terceiro treinador em menos de um ano.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod