Sem espaço, veterano com salário de R$ 700 mil pode deixar o Flamengo em breve
- By: Romário Carvalho
- • 14.02.2022
- Atualizado em 14.02.2022
O tempo vai passando e alguns nomes que antes eram titulares absolutos passam a perder espaço com a chegada do técnico Paulo Sousa. Um dos maiores exemplos é o goleiro Diego Alves, atleta veterano que vem sofrendo muito com a parte física.
A prova disso é que o goleiro Hugo Moura deve ser titular no começo desta temporada, ao mesmo tempo que os dirigentes estão analisando o mercado em busca de um goleiro que possa assumir a titularidade em definitivo.
Segundo informações do site BolaVip, Diego Alves pode está de saída do Flamengo. O jogador faz parte da famosa geração 86, tendo contrato com o Flamengo até o final desta temporada. O possível destino para o jogador seria o mundo árabe. O seu salário no Flamengo gira em torno de R$ 700 mil por mês, representando uma enorme economia ao Rubro-negro.
O clube que estaria de olho na contratação do jogador não foi revelado. Sendo um dos atletas mais importantes da história do Fla, Diego Alves defende o clube deste 2017, onde se tornou campeão de praticamente tudo deste então, levantando troféus do Brasileirão e da Libertadores da América.
Dirigente do Fla detona futebol apresentado na Final do Mundial entre Palmeiras e Chelsea
Na tarde do último sábado (12), foi disputada a grande final do Mundial de Clubes da FIFA entre Palmeiras e Chelsea. A o time inglês abriu o placar com Lakaku, mas o time alviverde assinalou o gol de empate com Rafael Veiga após o juiz marcar pênalti, deste modo, o jogo foi para a prorrogação, onde Havertz, também da marca da cal, definiu o jogo e deu o título ao time da terra da Rainha.
- Matheus Cunha bateu roupa no 2 gol de Marrocos, sorte que foi anulado
- EMOCIONANTE: Discurso absurdo de Bruno Henrique antes da vitória do Flamengo sobre o Botafogo
- Sampaoli manda recado a Gabigol após vitória do Flamengo
- Craque: Bruno Henrique manda recado ao Botafogo após comemoração
- Gabigol não cumprimenta Marcos Braz e Rodolfo Landim
Palmeiras e Flamengo são os principais time do Brasil nos últimos anos, tanto pela capacidade de investimento quanto a títulos conquistados nas últimas temporadas. Sendo assim, o dirigente do rubro-negro, Rodrigo Dunshee de Abranches, fez questão de dar sua opinião em relação ao futebol apresentado na final do Mundial. Segundo Rodrigo, o nível apresentado na decisão foi péssimo.
“Independente de qualquer coisa uma coisa é certa. Uma final do Mundial jamais deveria apresentar um futebol tão feio”.
Rodrigo Dunshee, via Twitter
Apesar de chegar a final e disputar o troféu diante do Chelsea, atual campeão europeu, o Palmeiras tem sido motivo de piada entre as torcidas rivais. Isso porque, para muitos, o time paulista não tem Mundial, já que não é unanimidade que a edição da Taça Rio de 1951 pode ser considerado um título mundial. Sendo assim, mesmo sendo o atual bicampeão da Libertadores da América, o clube desperdiçou as duas oportunidades consecutivas que teve de conquistar o tão desejado troféu. Na edição passada, inclusive, o time alviverde não passou da semifinal e ainda perdeu a disputa de terceiro lugar sem marcar um gol sequer na competição.
Rivalidade entre Palmeiras e Flamengo
Flamengo e Palmeiras são os times que vem dominando o futebol nacional nos últimos anos. A última decisão entre as equipes, inclusive, foi na Copa Libertadores de 2021, onde o time paulista venceu na prorrogação por 2 a 1. Além de dividirem os troféus mais importantes nos últimos anos, as equipes tem os maiores potenciais de investimento do país.