Sem espaço, veterano com salário de R$ 700 mil pode deixar o Flamengo em breve

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O tempo vai passando e alguns nomes que antes eram titulares absolutos passam a perder espaço com a chegada do técnico Paulo Sousa. Um dos maiores exemplos é o goleiro Diego Alves, atleta veterano que vem sofrendo muito com a parte física.

A prova disso é que o goleiro Hugo Moura deve ser titular no começo desta temporada, ao mesmo tempo que os dirigentes estão analisando o mercado em busca de um goleiro que possa assumir a titularidade em definitivo.

Segundo informações do site BolaVip, Diego Alves pode está de saída do Flamengo. O jogador faz parte da famosa geração 86, tendo contrato com o Flamengo até o final desta temporada. O possível destino para o jogador seria o mundo árabe. O seu salário no Flamengo gira em torno de R$ 700 mil por mês, representando uma enorme economia ao Rubro-negro.

O clube que estaria de olho na contratação do jogador não foi revelado. Sendo um dos atletas mais importantes da história do Fla, Diego Alves defende o clube deste 2017, onde se tornou campeão de praticamente tudo deste então, levantando troféus do Brasileirão e da Libertadores da América.

Dirigente do Fla detona futebol apresentado na Final do Mundial entre Palmeiras e Chelsea

Na tarde do último sábado (12), foi disputada a grande final do Mundial de Clubes da FIFA entre Palmeiras e Chelsea. A o time inglês abriu o placar com Lakaku, mas o time alviverde assinalou o gol de empate com Rafael Veiga após o juiz marcar pênalti, deste modo, o jogo foi para a prorrogação, onde Havertz, também da marca da cal, definiu o jogo e deu o título ao time da terra da Rainha.

Palmeiras e Flamengo são os principais time do Brasil nos últimos anos, tanto pela capacidade de investimento quanto a títulos conquistados nas últimas temporadas. Sendo assim, o dirigente do rubro-negro, Rodrigo Dunshee de Abranches, fez questão de dar sua opinião em relação ao futebol apresentado na final do Mundial. Segundo Rodrigo, o nível apresentado na decisão foi péssimo.

“Independente de qualquer coisa uma coisa é certa. Uma final do Mundial jamais deveria apresentar um futebol tão feio”.

Rodrigo Dunshee, via Twitter

Apesar de chegar a final e disputar o troféu diante do Chelsea, atual campeão europeu, o Palmeiras tem sido motivo de piada entre as torcidas rivais. Isso porque, para muitos, o time paulista não tem Mundial, já que não é unanimidade que a edição da Taça Rio de 1951 pode ser considerado um título mundial. Sendo assim, mesmo sendo o atual bicampeão da Libertadores da América, o clube desperdiçou as duas oportunidades consecutivas que teve de conquistar o tão desejado troféu. Na edição passada, inclusive, o time alviverde não passou da semifinal e ainda perdeu a disputa de terceiro lugar sem marcar um gol sequer na competição.

Rivalidade entre Palmeiras e Flamengo

Flamengo e Palmeiras são os times que vem dominando o futebol nacional nos últimos anos. A última decisão entre as equipes, inclusive, foi na Copa Libertadores de 2021, onde o time paulista venceu na prorrogação por 2 a 1. Além de dividirem os troféus mais importantes nos últimos anos, as equipes tem os maiores potenciais de investimento do país.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.