Sem mundial: Rafinha e Gabigol provocam o Palmeiras; Torcida Rubro-negra vai à loucura nas redes sociais

Por: Fla hoje

O Flamengo vive um momento dos sonhos para qualquer clube brasileiro. Em feveiro o Mengão já soma três títulos conquistados: Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana. O ótimo clima nos gramados também pode ser observado fora deles, após a conquista sobre o Independiente Del Valle, os jogadores comemoraram a conquista em uma casa noturna do Rio de Janeiro.

A comemoração aconteceu na última quinta-feira (27), os jogadores também aproveitaram para festejar o aniversário de Diego Ribas. Além dos atletas e dirigentes, o treinador Jorge Jesus também esteve presente para vibrar pela conquista de mais um campeonato, o quinto, desde a sua chegada.

No local, músicos flamenguistas como Mumuzinho, Sandra de Sá e DJ Zullu animaram a noite rubro-negra. O hino do clube e cantos da torcidas foram puxados entre os presentes e, mais uma vez, o Palmeiras não ficou de fora das provocações dos flamenguistas.

O lateral Rafinha e o atacante Gabigol puxaram o coro de “O Palmeiras não tem mundial”. Nas redes sociais os torcedores rubro-negros foram à loucura com a zoação sobre os palmeirenses.

 

A provocação entre os clubes cresceu nos últimos anos, quando a equipe paulista conquistou o Brasileiro provocou o Mengão com o “cheirinho”. Porém, nas últimas conquistas, os jogadores do Mais Querido não perdoaram e provocaram o adversário.

Com o aporte da patrocinadora, o Palmeiras ao lado do Flamengo é o clube que mais investiu em reforços nas últimas temporadas. Neste ano as equipes devem seguir rivalizando na briga pelos campeonatos que disputarem.

Avatar
FlaHoje
Apaixonada por futebol. Jornalista formada pela UNITAU e com passagens por portais esportivos. Viva o futebol, viva o Esporte.

MAIS LIDOS

Gabigol minimiza a pressão no clube, porém admite se incomodar na reserva

Gabigol ficou um longo tempo sem dar entrevistas coletivas. Porém na manhã desta sexta, o atacante mudou o "protocolo" recente e decidiu conversar com...

Flamengo já pensa em reformulação com saída de até nove jogadores

A temporada de 2020 é decepcionante. O time não consegue dentro de campo desempenhar nada do que se esperava, precisando ver hoje, de casa,...

Flamengo da atual temporada tem segunda pior defesa da década

O Flamengo vive uma temporada em 2020 para se esquecer. Não que a equipe não tenha conquistado algo, porém o desempenho em campo foi...

Borré tem salário baixo no River; flamenguistas pedem a sua contratação

O Flamengo não está tendo um fim de temporada muito ruim. Decepcionando também no Campeonato Brasileiro, onde o time está longe de demonstrar o...