• Início
  • Notícias
  • Sem mundial: Rafinha e Gabigol provocam o Palmeiras; Torcida Rubro-negra vai à loucura nas redes sociais
Publicidade

Sem mundial: Rafinha e Gabigol provocam o Palmeiras; Torcida Rubro-negra vai à loucura nas redes sociais

O Flamengo vive um momento dos sonhos para qualquer clube brasileiro. Em feveiro o Mengão já soma três títulos conquistados: Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana. O ótimo clima nos gramados também pode ser observado fora deles, após a conquista sobre o Independiente Del Valle, os jogadores comemoraram a conquista em uma casa noturna do Rio de Janeiro.

A comemoração aconteceu na última quinta-feira (27), os jogadores também aproveitaram para festejar o aniversário de Diego Ribas. Além dos atletas e dirigentes, o treinador Jorge Jesus também esteve presente para vibrar pela conquista de mais um campeonato, o quinto, desde a sua chegada.

No local, músicos flamenguistas como Mumuzinho, Sandra de Sá e DJ Zullu animaram a noite rubro-negra. O hino do clube e cantos da torcidas foram puxados entre os presentes e, mais uma vez, o Palmeiras não ficou de fora das provocações dos flamenguistas.

O lateral Rafinha e o atacante Gabigol puxaram o coro de “O Palmeiras não tem mundial”. Nas redes sociais os torcedores rubro-negros foram à loucura com a zoação sobre os palmeirenses.

 

A provocação entre os clubes cresceu nos últimos anos, quando a equipe paulista conquistou o Brasileiro provocou o Mengão com o “cheirinho”. Porém, nas últimas conquistas, os jogadores do Mais Querido não perdoaram e provocaram o adversário.

Com o aporte da patrocinadora, o Palmeiras ao lado do Flamengo é o clube que mais investiu em reforços nas últimas temporadas. Neste ano as equipes devem seguir rivalizando na briga pelos campeonatos que disputarem.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod