Sem pena: Ceni detona a arbitragem após empate com o Racing
- By: Fábio Lucas Carvalho
- • 25.11.2020
- Atualizado em 25.11.2020
O Flamengo jogou na noite desta terça-feira diante do Racing, na Argentina, em grande confronto válido pelo jogo de ida das oitavas de finais da Libertadores da América. Pela primeira vez em três meses o Rubro-negro teve a sua disposição Gabigol, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Arrascaeta. Porém, a arbitragem péssima também foi um dos pontos do duelo.
¡Acaba el partido! 1-1 final en casa del Racing. El gol del @Flamengo lo marcó @gabigol 🔴⚫#RACxFLA #FlaEspañol pic.twitter.com/qQhH7sG04p
— Flamengo (@Flamengo_es) November 25, 2020
Porém, mesmo assim não foi possível vencer o jogo. O Flamengo foi o melhor em boa parte do duelo, porém, viu a arbitragem confusa atrapalhar o jogo e por pouco não saiu com uma derrota na Argentina por conta da arbitragem. Como já se de se esperar, em entrevista pós-jogo, Rogério Ceni detonou o árbitro da partida.
”O Lisandro (atacante adversário) disse que era uma falta para amarelo. A decisão é dentro de campo. Não dá pra entender se é o VAR ou se é o juiz que apita. Todo mundo viu que foi uma falta normal. Fica difícil. Mas nosso time está de parabéns pela partida. Temos mais 90 minutos para conseguir a classificação”, disse Ceni sobre a arbitragem.
Agora o Flamengo terá que superar problemas físicos para ir a campo no jogo de volta. Com Natan e Thuler expulsos no jogo de hoje, o Rubro-negro pode ter um sistema defensivo remendado no duelo de volta. A pressão está no DM para conseguir recuperar Rodrigo Caio a tempo para a partida.