Sem pênalti, sem gol: Hulk vira piada ao praticamente chorar pela marcação de uma penalidade contra o São Paulo

hulk
hulk

Atacante do Atlético-MG reclama bastante após empate por 0 a 0 no Brasileirão

O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro foi derrotado por 1 a 0, resultado que mostrou que o Flamengo precisa melhorar bastante na competição de pontos corridos para continuar na briga pelo título.

Um pouco mais tarde, times na frente do Flamengo na tabela do Brasileirão acabaram tropeçando. O Atlético-MG foi um dos exemplos.

Em jogo duro diante do São Paulo, o time de Minas empatou por 0 a 0. O resultado impediu que o Galo aumentasse a distância para o Rubro-negro na tabela.

Um dos destaques do confronto foi o atacante Hulk. O jogador do Galo reclamou bastante após o jogo, cobrando a aplicação de uma penalidade máxima.

 Quando estava acabando o jogo ele falou assim: “cuidado com o que você vai falar lá fora”. Eu falei “por que?”, e ele respondeu “porque não é o último jogo que eu vou apitar de vocês”. Isso é uma ameaça ou não? Eu não sei. Diante dos meus quatro filhos, foi a conversa que eu tive com ele ali.

Hulk, Atlético-MG

Nas redes sociais, torcedores detonaram o atacante do Atlético-MG

Derrota para o Corinthians deixa o Flamengo em uma situação complicada.

O Flamengo foi derrotado pelo Corinthians. A derrota por 1 a 0 aumenta a pressão sobre o Rubro-negro na Copa do Brasil, já que o Mais Querido precisa reverter uma derrota por 2 a 1 diante do atual campeão da competição.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras