Ads

Atacante do Atlético-MG reclama bastante após empate por 0 a 0 no Brasileirão

O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro foi derrotado por 1 a 0, resultado que mostrou que o Flamengo precisa melhorar bastante na competição de pontos corridos para continuar na briga pelo título.

Um pouco mais tarde, times na frente do Flamengo na tabela do Brasileirão acabaram tropeçando. O Atlético-MG foi um dos exemplos.

Em jogo duro diante do São Paulo, o time de Minas empatou por 0 a 0. O resultado impediu que o Galo aumentasse a distância para o Rubro-negro na tabela.

Um dos destaques do confronto foi o atacante Hulk. O jogador do Galo reclamou bastante após o jogo, cobrando a aplicação de uma penalidade máxima.

 Quando estava acabando o jogo ele falou assim: “cuidado com o que você vai falar lá fora”. Eu falei “por que?”, e ele respondeu “porque não é o último jogo que eu vou apitar de vocês”. Isso é uma ameaça ou não? Eu não sei. Diante dos meus quatro filhos, foi a conversa que eu tive com ele ali.

Hulk, Atlético-MG

Nas redes sociais, torcedores detonaram o atacante do Atlético-MG

Derrota para o Corinthians deixa o Flamengo em uma situação complicada.

O Flamengo foi derrotado pelo Corinthians. A derrota por 1 a 0 aumenta a pressão sobre o Rubro-negro na Copa do Brasil, já que o Mais Querido precisa reverter uma derrota por 2 a 1 diante do atual campeão da competição.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod