Sem tempo para comemorar, Flamengo retoma atividades no Ninho do Urubu

O Flamengo conquistou, na noite da última quinta-feira (10), um resultado importantíssimo. Ao vencer o Atlético-MG em casa, o Mais Querido disparou de vez na tabela do Brasileirão, abrindo oito pontos na liderança. A boa fase é traduzida em números e encanta apaixonados pelo esporte mundo afora, mas no Centro de Treinamento George Helal o clima é de foco.

Na tarde desta sexta-feira (11), o elenco se reapresentou no Ninho do Urubu. O objetivo é a preparação para o confronto contra o Athletico, que acontece no próximo domingo (13).

FOTO: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA

Os jogadores que participaram por mais de 45 minutos na vitória sobre o Galo fizeram trabalho regenerativo na academia do CT. No campo, os demais atletas participaram de trabalho tático e técnico. O atacante Lincoln, que se recupera de lesão na coxa, treinou no gramado, ainda que separado dos demais.

Notícias relacionadas

Na próxima rodada, o Mais Querido ainda terá desfalques. Além de Lincoln, estão fora da partida Arrascaeta, Diego, Filipe Luís (lesionados), Gabigol e Rodrigo Caio (convocados). O confronto rubro-negro provavelmente será o último sem estes dois, que voltam do compromisso com a Seleção Brasileira a tempo do confronto com o Fortaleza, na próxima quarta-feira (16).

Por: Coluna do Fla

FlaHoje:

Este site usa cookies!