• Início
  • Notícias
  • Sempre polêmico, Neto fala novamente do Flamengo e diz qual time ganhará o Brasileirão 2020
Publicidade

Sempre polêmico, Neto fala novamente do Flamengo e diz qual time ganhará o Brasileirão 2020

Publicidade

O mês de fevereiro ainda nem acabou, mas o Flamengo já pode conquistar o seu segundo troféu na temporada. Após conquistar a Supercopa do Brasil, o Rubro-negro irá disputar o jogo de ida da final da Recopa Sul-americana, onde medirá forças diante do Independiente del Valle, no Equador.
Flamengo: Neto fala novamente do Rubro-negro
Com tamanha qualidade técnica no seu plantel, além de um treinador de nível europeu no banco de reservas, o Fla é apontado como o grande favorito a conquistar novamente o Campeonato Brasileiro. A prova disso é que até o Craque Neto, ídolo do Corinthians e apresentador do Os Donos da Bola, destacou que o Fla não possui nenhum candidato a concorrente do Flamengo na disputa da competição de pontos corridos.

”Só não vai deixar de perder o ano se ganhar o Brasileiro. Alguém vai ganhar o Brasileiro do Flamengo? Algum time do futebol brasileiro vai ganhar o Campeonato Brasileiro, do Flamengo? Não!”, declarou o ex-jogador nesta terça-feira.

O Flamengo conquistou o Campeonato Brasileiro do ano passado batendo vários recordes. Desde que Jorge Jesus assumiu o time, o Rubro-negro perdeu apenas dois jogos na competição nacional, um jogo para o Bahia, por 3 a 0, e o último duelo do campeonato, diante do Santos, na Vila Belmiro.

Porém, recentemente, Neto aproveitou para criticar duramente o técnico Jorge Jesus. O motivo foi a frase dita pelo treinador após a classificação contra o Fluminense na Taça Guanabara, destacando que o Fla está está em outro patamar se comparado com os seu rival. No seu programa, Neto criticou o português, destacando que ele estava desrespeitando o Fluminense.

”O que esse Jorge Jesus falou do Fluminense, a falta de respeito com o Fluminense e todos os outros clubes… E as pessoas que acham que ele está certo, na minha opinião, são igualmente soberbas, mascaradas, não têm respeito pelo Fluminense””O que esse Jorge Jesus falou do Fluminense, a falta de respeito com o Fluminense e todos os outros clubes… E as pessoas que acham que ele está certo, na minha opinião, são igualmente soberbas, mascaradas, não têm respeito pelo Fluminense”, destacou Neto na ocasião.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod