terça-feira, setembro 29, 2020
Início Notícias “Sinto essa confiança da torcida em mim”, diz Arrascaeta sobre torcedores

“Sinto essa confiança da torcida em mim”, diz Arrascaeta sobre torcedores

Foi uma noite de quinta-feira absolutamente impecável. Libertadores, Maraca lotado, Flamengo dominando, seis gols na rede do adversário e a liderança do grupo de volta. A sexta-feira (12) é de sonhos para a Nação, mas para o elenco o trabalho continua.

Na tarde de hoje, antes dos treinos do Ninho do Urubu, De Arrascaeta conversou com a imprensa. Na coletiva, o craque uruguaio celebrou o resultado e falou sobre sua adaptação ao Flamengo.

Foto: Carla Araújo/Coluna do Fla

– Me sinto à vontade, muito bem no grupo e na forma de jogar. Eu estava bem confiante, então acho que foi um jogo importante. Conseguimos fazer um bom jogo e sair com os 3 pontos -, disse.

O camisa 14 marcou um dos gols e, mais uma vez, esbanjou qualidade com a bola nos pés. Frequentemente deixado entre os reservas, Arrascaeta não fugiu da pergunta e comentou sua situação.

– Obviamente, todos queremos jogar todos os jogos. Temos muitos jogadores qualificados no elenco. Eu sinto essa confiança da torcida em mim. Isso me dá muita força para estar bem nos treinos e para me preparar para o jogo. Vim pra ajudar a reforçar esse elenco. Hoje me sinto bem para jogar -, afirmou.

O meia comentou, também, sobre sua posição – neste início de temporada, ele já atuou pelas duas pontas e também pelo meio.

– Na verdade, pelas minhas características sempre joguei centralizado pela esquerda. Também joguei pela direita lá no Uruguai. Certamente o treinador sempre vai querer o melhor pro elenco. Mas o importante é estar preparado-, analisou.

Por: Coluna do Fla

MAIS LIDOS

Vitinho e Marcos Braz testam negativo para Covid-19

Nesta terça-feira (29), o atacante Vitinho testou negativo para o Covid-19. O resultado já foi enviado à Conmebol e o jogador pode ficar à...

Flamengo é a aposta do SBT para bater recorde de audiência

Após a rescisão de contrato da Rede Globo com a Conmebol, o SBT é a opção para transmissão de jogos em tv aberta. Nesta...

De volta? Diego Alves treina com bola no Ninho do Urubu

Diego Alves sofreu lesão no ombro na partida contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro - onde a equipe acabou com um empate em 1...

Zico faz duras críticas a CBF por realização de Palmeiras x Flamengo

Em seu canal do YouTube, Zico, considerado o maior jogador da história do Flamengo, deu seu ponto de vista sobre tudo que envolveu os...