Ads
corinthians x flamengo

Site especializado coloca Corinthians com apenas 2% de chance de eliminar o Flamengo na Libertadores

Site coloca o Flamengo como franco favorito para avançar de fase contra o Corinthians na Libertadores

O Corinthians tem uma missão difícil nesta terça-feira (2). Pela partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América, o Timão recebe, na Neo Química Arena, o estrelado Flamengo, que está ainda mais reforçado após a abertura da janela do meio do ano. Sobre o jogão de logo mais, o portal ‘Chance de Gol’ confirma o favoritismo do time do Rio de Janeiro e coloca os paulistas como ‘azarões’.

O ‘Chance de Gol’ publicou um levantamento onde analisa as probabilidades de cada equipe de avançar de fase no continental. No caso do duelo entre Corinthians e Flamengo, o portal aponta o Timão com apenas 2,1% de chances de avançar para a semifinal. Por sua vez, o time carioca aparece com 97,9% de possibilidade de eliminar os rivais paulistas.

Ainda de acordo o levantamento do site, o Corinthians tem 0,3% de chance de avançar para a finalíssima caso elimine o Flamengo, e 0,03% de conquistar a taça do continental. Os cariocas aparecem bem mais cotados, com 80,7% de chance de chegar a decisão e 40,4% de terminar como campeão.

Atual bicampeão da competição e dono da melhor campanha até aqui, o Palmeiras aparece como o principal candidato ao troféu, com 48,1% de chances se tornar o dono da América pela terceira vez consecutiva.

Mesma com poucos acreditando na classificação, o Corinthians vem demonstrando evolução nas mãos de Vitor Pereira. A equipe é o atual segundo colocado no Brasileirão, está nas quartas da Copa do Brasil e eliminou o Boca Juniors nas oitavas da Libertadores.

A bola vai rolar para Corinthians e Flamengo a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. A partida será transmitida na TV aberta pelo SBT.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod