• Início
  • Notícias
  • Site indica reunião do Flamengo nesta sexta para discutir valores em investida por Balotelli
Publicidade

Site indica reunião do Flamengo nesta sexta para discutir valores em investida por Balotelli

Publicidade

O Flamengo segue empenhado em trazer um centroavante para o restante da temporada. O nome mais forte ligado ao Rubro-Negro é o de Mario Balotelli, que atuou pelo Olympique de Marseille, da França, na última temporada e atualmente está sem clube. De acordo com apuração do site “Goal“, os dirigentes do clube carioca realizarão uma nova reunião nesta sexta-feira (09) para avaliar os valores da negociação pelo jogador italiano.

A equipe da Gávea ainda aguarda um “sim” definitivo do atacante para viajar à Itália e fechar a tão esperada contratação. O portal também garante que o valor oferecido pelo Fla foi de R$ 1,6 milhão por mês, o que tornaria o italiano o atleta mais bem pago do elenco. Os vencimentos mensais se assemelham aos já mencionados pela imprensa italiana, que tem destacado a proximidade de acerto entre as partes.

FOTO: NICOLAS TUCAT / AFP

Em entrevista concedida  na última segunda (05) ao canal Fox Sports, o presidente Rodolfo Landim chegou a confirmar as conversas iniciais com Balotelli e evidenciou o desejo do atacante de atuar no futebol brasileiro.

– Marcos Braz e o Spindel fizeram muitos contatos na Europa e o Balotelli foi um deles. O objetivo principal desse contato foi verificar a disposição dele, se teria interesse caso evoluísse nas conversas de jogar no Flamengo. E parece que sim, ele ficou satisfeito com essa aproximação, essa conversa, mas tudo que existiu até o momento foi um único contado muito preliminar e nada além disso – disse Landim durante a entrevista.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod