Publicidade

Site turco destaca interesse do Flamengo na contratação de Podolski

Publicidade

De olho na temporada 2020 e também no mercado da bola, o Flamengo busca opções para reforçar o elenco e uma delas pode ser um velho conhecido da torcida rubro-negra. Segundo o site Ajansspor, da Turquia, Lukas Podolski está nos planos do Mais Querido para seguir buscando títulos esse ano.

O atacante Alemão estava atuando no Vissel Kobe, do Japão, mas o contrato chegou ao fim. No ano de 2019, Podolski disputou apenas 15 jogos, marcou cinco gols e deu quatro assistências para os companheiros balançarem as redes.

O jogador já tem uma relação com os torcedores do Flamengo, por conta da passagem com a seleção alemã na Copa do Mundo de 2014, no Brasil. O atacante vestiu camisas do Rubro-Negro, mostrou um carinho pelo clube e também interegiu bastante nas redes sociais com os fãs que torcem para o Mais Querido.

Além do rumor desse interesse do Flamengo, o site destaca que FC Köln, Gornik Zabrze, Chicago Fire e Monterrey também estão monitorando a situação de Lukas Podolski, que está com 34 anos de idade.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod