Flamengo atualiza situação de Bruno Henrique após deixar o hospital

O Flamengo empatou a primeira partida da decisão da Recopa Sul-americana, por 2 a 2, contra o Independiente Del Valle. O jogo contou com momentos de apreensão devido ao choque que o atacante Bruno Henrique sofreu com o goleiro no lance que culminou o gol do Mais Querido. O jogador do Mengão se chocou com o adversário e sentiu fortes dores que o impediram de continuar na partida.

Flamengo divulga resultado de exames de Bruno Henrique após a lesão; Tratamento já foi definido

Por preocupação o atleta foi levado imediatamente para o hospital local para realizar exames após o trauma no joelho direito. Nos exames iniciais uma fratura foi descartada. Nesta quinta-feira (20), o jogador será reavaliado pelo Departamento Médico do Flamengo para um diagnóstico mais preciso. Via assessoria o clube carioca tranquilizou os torcedores.

“O jogador sofreu um trauma na perna direita. Exames não constataram fratura no local“, atualizou o Flamengo em nota oficial.

O médico do Rubro-negro, João Marcelo, falou sobre o estado clínico do atacante.

“O Bruno teve um trauma importante no jogo, na dividida do goleiro. Um trauma da perna dele com a perna do goleiro. Estava com muita dor no momento do gol, não conseguiu comemorar, nem ficar em pé, já pediu substituição. A gente na avaliação, numa possibilidade de fratura, a gente levou para o hospital direto, fizemos radiografia e não constatou nenhum tipo de fratura. Ele está tratando, está medicado e vamos avaliando durante a semana”, explicou.
“Um grande susto, um baita susto. Aqui no Equador temos o histórico do Diego recente. A gente teve agora esse susto, mas graças a Deus não foi nada demais”, afirmou o médico do Flamengo.

“A bota é precaução, a bola e a muleta, para não estressar uma região que já está estressada. Colocou mais para proteger de qualquer tipo de dor maior”, disse o doutor ao explicar a utilização da bota ortopédica pelo jogador.

Em suas redes sociais, o camisa 27 agradeceu as mensagens dos torcedores que o desejaram uma boa recuperação.
“Muito obrigado a Deus pela proteção. Estou bem e tudo não passou de um grande susto. Agradeço também as orações e boas energias de todos vocês! Já já estaremos juntos novamente”, escreveu o atacante.

Por: FlaHoje
Avatar
FlaHoje
Apaixonada por futebol. Jornalista formada pela UNITAU e com passagens por portais esportivos. Viva o futebol, viva o Esporte.

MAIS LIDOS

Torcida do Fla se encanta com defesas do goleiro Hugo; reveja

O Flamengo mediu forças diante do Athletico Paranaense na noite desta quarta-feira, em jogo de ida da Copa do Brasil. O Rubro-negro não decepcionou,...

SAIU! Confira a escalação do Flamengo diante do Athletico-PR

O Flamengo entra em campo daqui a pouco para enfrentar o Athletico-PR pela primeira partida da Copa do Brasil. O jogo será disputado primeiro...

Narrador do SporTV aparece com boneco Rubro-negro e torcida do Fla reage

Nesta quarta-feira, dia 28, é comemorado dia do Flamenguista. No Redação SporTV, o narrador Milton Leite, o principal nome da narração do SporTV, causou...

Sob comando de Dome, Fla lidera estatísticas do Brasileirão

O Flamengo é o atual campeão brasileiro e está novamente na luta pelo título. A equipe comandada por Domenec Torrent "assustou" no início com...