O Flamengo terá que entrar em campo no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro pediu para que o jogo fosse adiado, entretanto, a CBF acabou negando e tudo acontecerá como foi previamente definido. Com o surto de Covid no clube, o Fla terá vários desfalques, precisando da base para montar o time que jogará contra o Palmeiras. Veja abaixo a possível escalação do Flamengo.

Dos jogadores que estarão disponíveis para enfrentar o Palmeiras, apenas João Lucas, Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta e Pedro não vieram da base flamenguista. O Lance aproveitou para montar a provável escalação do Flamengo contra o Palmeiras no domingo. A diretoria ainda não sabe se poderá contar com o trio Diego Alves, Pedro Rocha e Gabigol, onde todos eles ficaram fora do jogo contra o Barcelona por conta de problemas físicos.

Pedro

Pedro / Divulgado no Twiter

Com o auxiliar Jordi Guerrero como técnico, a provável escalação do Flamengo contra o Palmeiras: César; João Lucas, Otávio (Milani), Natan e Ramon; Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta; Guilherme Bala, Lincoln e Pedro.

OBs: Gabriel Noga também teve teste positivo e por isso também será desfalque.

Torcedores estão preocupados com a escalação do Flamengo contra o Palmeiras

O Flamengo ainda tentou inscrever mais atletas na Libertadores da América, além de adiar a partida, entretanto, foi recusado. Com isso, o Fla trabalhará para recuperar o máximo de jogadores possíveis para o confronto da próxima quarta-feira. O jogo contra o Del Valle é crucial para o Rubro-negro na Libertadores. Em caso de derrota, aumentará consideravelmente as chances de ser eliminado da competição.