• Início
  • Notícias
  • “Só quero que chegue o jogo com o Ceará para pegar mais uma taça”, diz Braz
Publicidade

“Só quero que chegue o jogo com o Ceará para pegar mais uma taça”, diz Braz

Publicidade

O Flamengo iniciou a temporada de 2019 com um novo comando no futebol: com a eleição de Rodolfo Landim para o cargo de presidente, Marcos Braz se tornou o vice-presidente da pasta e, consequentemente, um dos homens mais importantes do setor. Querido entre os atletas, Braz também afina o discurso com o do torcedor. Inclusive, o dirigente parece contar os minutos para receber a taça do Campeonato Brasileiro.

Após a conquista da Copa Libertadores da América, no sábado (23), o dirigente entrou na festa junto aos jogadores do Flamengo, até receber a notícia – no domingo (24) – de que o Fla também havia sido campeão da competição nacional. A partir disso, a contagem já passou a ser para receber o novo troféu.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

– Eu não sei nem se a ficha já caiu. Essa que é a verdade. Só quero que chegue logo o jogo com o Ceará para pegar mais uma taça. O que eu sei daqui para frente é que a torcida do Flamengo sabe cobrar e ano que vem vai querer mais títulos –, disse Braz, em entrevista ao Globoesporte.com.

O dirigente, aliás, garantiu que concorda com as contantes cobranças por títulos, feitas por parte da torcida: “Não estão errados (os torcedores). E já começa no Estadual. Tem que ser assim mesmo. Só assim se consegue uma hegemonia. Temos que botar a coisa para andar”.

A espera de Braz para receber a taça do Brasileirão está próxima do fim. Isso porque, o Flamengo vai colocar as mãos no troféu logo após o apito final da partida contra o Ceará. O embate está marcado para as 21h30 desta quarta-feira (27), no Maracanã. A expectativa é de mais de 60 mil torcedores no estádio, assim como aconteceu em diversos jogos da temporada.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod