Skip to main content
Publicidade

Sob forte pressão, Marcos Braz banca Ceni “até o fim”

A tarde desta terça-feira foi pesada e agitada no Ninho do Urubu. Uma grande manifestação da torcida do Flamengo tomou conta dos holofotes. Diante dos últimos resultados e também diante matérias sobre o dia a dia no departamento de futebol, a pressão por melhor desempenho de jogadores, além da saída imediata de Rogério Ceni, aumentou ainda mais.

ads

Porém, para o jornalista da Globo PVC, Marcos Braz foi enfático e garantiu que Ceni fica no Flamengo. Ainda, segundo o dirigente, não haverá qualquer abandono ao profissional, ficando junto dele “até o fim”.

“Estou com o Rogério até o fim. Ele pode saltar do avião sem paraquedas que salto atrás e ofereço a proteção”, comentou Marcos Braz.

Palavras de apoio neste momento são mais do que normais. Porém, no mundo do futebol elas podem não significar muita coisa. Vale lembrar que Braz também era contra a saída de Domenec, mas os resultados acabaram por trazer a iminente demissão do catalão. A situação hoje parece idêntica a de Rogério, que se vê no meio de uma das maiores crises internas dos últimos anos no clube.

Com sete pontos atrás do São Paulo e vendo seus adversários da parte de baixo da tabela se aproximarem cada vez mais, é possível dizer que o Flamengo não luta pelo título brasileiro, e sim por uma vaga direta na Libertadores. O desempenho é medíocre pelo que se investiu e pelo que se esperava.

Filipe Luís se pronuncia

Diante de tantas polêmicas envolvendo os “grupos” de jogadores no Ninho, Filipe Luís usou a pouco suas redes sociais com as seguintes palavras:

“Querido torcedor:
Nunca duvide de quem derrama sangue, suor e lágrimas pelo nosso escudo.
Existem pessoas que só querem o mal do Flamengo. Confiem em quem quer o bem, em quem da a vida pelo clube do nosso coração!!!
Saudades Nação”

A matéria divulgada pelo jornal  “O Dia” caiu como uma bomba no CT. Segundo ela, as “panelas” no elenco causam desunião e trazem grandes dificuldades para se trabalhar. Os jogadores, obviamente, desmentem. Mas é inegável que as atuações recentes estão fora da “curva” de má fase, e beiram explicações menos comuns.

Leia também: Torcida revoltada: O clima esquentou no CT do Flamengo

Veja também: Nação BRB FLA bate a marca de 100 mil contas abertas

Sob forte pressão, Marcos Braz banca Ceni “até o fim”