Publicidade

Sobre Michael, Spindel garante: “A situação entre Flamengo e Goiás está acordada”

Publicidade

O Flamengo está focado na contratação de novos jogadores para reforçar o plantel carioca com o foco na temporada de 2020. Em meio a janela de transferências, os dirigentes do clube Rubro-Negro, Marcos Braz e Bruno Spindel buscam efetivar a contratação do jogador do Goiás, Michael. Em uma conversa com a imprensa nesta quinta-feira (09), no Ninho do Urubu, Spindel atualizou sobre o andamento das negociações pelo jogador com o clube alviverde, explicando que há um acordo entre as duas partes.

— Prazo não depende da gente, mas a situação entre Flamengo e Goiás está acordada.

Além de Bruno Spindel, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz também comentou sobre as tratativas envolvendo Michael. O dirigente do clube Rubro-Negro informou que a cúpula do Mais Querido conseguiu diminuir o valor exigido pelo Goiás para efetivar a venda do atleta.

— A gente está esperando, estamos tranquilos. Há o interesse, todo mundo sabe, mas não está fechado. Com o Goiás a gente diminuiu bem (o valor). Foram quase cinco horas para ajeitar os mínimos detalhes. Agora é esperar uma outra situação com calma. Está dentro do esperado, pelo valor do jogador. A princípio, outros clubes também estavam interessados. O jogador é referência no Brasileirão, vamos esperar mais um pouco, com tranquilidade. O Flamengo está no tempo dele.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod