ads

Sonho dos rivais, Pedro ostenta números que impressionam mesmo sendo reserva; Confira

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
Advertisements

Pedro surgiu no Fluminense como grande promessa para uma posição que está cada vez escassa no futebol Brasileiro, a de centroavante. Com seu faro de gol apuradíssimo, logo chamou a atenção do Flamengo, que o contratou inicialmente para ser ‘reserva de luxo’ de Gabigol. No entanto, engana-se quem acredita que por ser reserva o jogador não tem um grande desempenho na equipe carioca.

Recentemente Pedro completou a marca de 100 jogos com o manto sagrado, sendo que em apenas 49 vezes ele atuou os 90 minutos. E é isso que mais chama atenção, visto que neste período o centroavante balançou as redes em 41 oportunidades, além de dar 10 passes para gol neste recorte. Dito isso, Pedro precisa de apenas 94 minutos para participar de um tento no rubro-negro.

Em 2021, Pedro sofreu com algumas lesões, o que lhe atrapalhou bastante para que desempenhasse seu melhor trabalho. Mesmo assim, ele conseguiu bons números nas poucas vezes que esteve em campo, sendo que marcou 7 gols em 15 jogos como titular, além de 5 assistências.

Rivais interessados em Pedro

O fato de Pedro ser reserva de Gabigol no Flamengo é um dos principais motivos pelo qual os rivais acreditam que podem conseguir tirar o jogador do time carioca. Entretanto, o rubro-negro não está nada interessado em liberar seu goleador para algum rival, ainda mais se for Brasileiro. Além disso, faz pouco tempo que o Fla concretizou a compra definitiva do jogador, que até então estava emprestado pela Fiorentina.

Times como Corinthians, Palmeiras e até o São Paulo, ensaiaram uma investida em Pedro, mas o Flamengo tratou de dificultar rapidamente as tentativas dos rivais. O contrato do centroavante com o rubro-negro vai até 2025, e custou ao cofres do time carioca cerca de 14 milhões de dólares. Para se ter uma ideia, o São Paulo ensaiou realizar uma proposta recentemente de cerca de 7 milhões de dólares, oferta que o Flamengo certamente recusaria.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 20/12/2021
  • | Ultima atualização em 20/12/2021

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod