O Jornalista do Fox Sports, Fábio Sormani, durante o programa Expediente Futebol, declarou que o Barcelona precisa de alguém como Marcos Braz – Dirigente do Flamengo –  para voltar a ter um time competitivo. Segundo o Comentarista, a equipe catalã tem dificuldades para montar times e ainda disse que Barça vive apenas de Lionel Messi.

Lionel Messi-Barcelona

Messi-Barcelona

Cabe ressaltar que Marcos Braz foi um dos principais responsáveis pela formação do elenco do Flamengo. Elenco esse que conquistou o título de melhor do Brasil e um dos melhores da América do Sul.

“O Barcelona está com muita dificuldade para se reconstruir. O Barcelona vive num passado, achando que o time pode ser montado à forma e semelhança do que foi até então, com Xavi e Iniesta. (…) Tudo acaba afunilando no Messi, e a impressão que me passa é que ele está cansado disso”, opinou Sormani.

“A situação do Barcelona é dramática. Falta ao Barcelona, por exemplo, um Marcos Braz. Falta um Marcos Braz no Barcelona. Um cara que saiba montar um time. O que o Marcos Braz, no Flamengo, montando um time… O do ano passado já era bom, o desse ano é melhor ainda. Falta um cara desses no Barcelona. O time do Barcelona, hoje, é comum”, completou.

O Barcelona perdeu por 3 a 1, em casa, o El Clássico deste sábado (24). Após a derrota, surgiu uma chuva de críticas ao atual elenco do Barcelona. Uma das principais reclamações da torcida de time catalão foram ás contratações milionárias de alguns atletas que ainda não mostraram a que veia no clube espanhol.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Fla x Inter marca disputa entre técnicos gringos pela liderança do Brasileirão