01
  • Início
  • Notícias
  • Sormani critica Daniel Alves e dispara: “Deu muita sorte na vida”

Sormani critica Daniel Alves e dispara: “Deu muita sorte na vida”

Desde sua saída do São Paulo, o nome de Daniel Alves vem sendo tratado como possível reforço para Flamengo. Isso porque o setor vem recebendo muitas críticas, principalmente por conta das más atuações do chileno Isla. O nome de lateral ganhou ainda mais força na equipe carioca após o presidente do clube, Rodolfo landim, fazer elogios ao defensor de 38 anos.

No entanto, para o comentarista dos canais ESPN, Fábio Sormani, todos os laterais do atual elenco do Flamengo são melhores que Daniel Alves. Além disso, Sormani afirmou que o lateral teve sorte na carreira.

Hoje, todos os laterais do Flamengo são melhores que Daniel Alves, inclusive o Rodinei”.

Sormani ainda questionou o fato de Daniel Alves não ter ido bem no São Paulo e destacou que é fácil dar assistências para Messi.

Daniel Alves, foi quem mais deu assistências para Messi. Quero ver dar pra Tréllez e Pablo. Para Messi eu também dou“.

Daniel Alves, é uma grande mentira. É bom jogador ou razoável. Ele é vencedor porque é sortudo. Deu muita sorte na vida“.

Daniel Alves está sem clube e chegaria sem custos no Flamengo caso a negociação se concretize. Cabe ressaltar, que o time carioca já anunciou a contratação de três atletas de peso: Andreas Pereira, Kenedy e na última segunda-feira (13), a principal delas, o zagueiro David Luiz, que estava livre no mercado após o término do contrato com o Arsenal, da Inglaterra.

Próximo compromisso do Flamengo

Após confirmar vaga para a próxima fase da Copa do Brasil na última quarta-feira (15), diante do Grêmio, onde o time rubro-negro somou 6 a 0 no placar agregado, os atuais campeões brasileiros voltam a encarar o tricolor gaúcho dessa vez pelo Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para o próximo domingo (19), ás 16h00 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. O confronto é válido pela vigésima primeira rodada da competição nacional.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod