Skip to main content
Publicidade

Sormani critica Palmeiras por querer manter partida: “Um absurdo”

O comentarista Fábio Sormani, do Fox Sports Rádio, teceu críticas aos dirigentes alviverdes na tarde desta quarta-feira após a nota oficial divulgada na noite de ontem protestando contra o pedido do Flamengo de adiamento da partida. O rubro-negro entende que a partida colocaria em risco atletas de outros clubes, além de claro, identificar uma perda técnica grande sua própria equipe. Mas os dirigentes palmeirenses pensam diferente.

ads

“Acho um absurdo o Palmeiras insistir nesse jogo, quando claramente seus jogadores podem se contaminar. Contaminando dois ou três, isso pode se alastrar por todo mundo. É uma situação dramática, complicada e difícil, mas que serve de reflexão para todo mundo. Para o Rodolfo Landim, para o Mauricio Galiotte e para o presidente da CBF Rogério Caboclo e para todos nós que militamos direta ou indiretamente sobre o futebol.”, disse Sormani, que completou.

“Eu acho que seria muito sensato por parte da CBF adiar este jogo. Assim como seria sensato e humilde da parte do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, vir a público e dizer o seguinte ‘gente, errei. peço desculpas, a doença não é só uma coisa passageira, que vem e dois meses depois arruma a mala e vai embora. Não é só uma gripezinha. É uma coisa muito mais séria do que as pessoas estão imaginando nesse momento.”

O fato é que dependendo dos próximos dias, o Flamengo poderá não ter jogadores a disposição para domingo, pelo menos não do elenco profissional. Ou pior, escalar no domingo jogadores em estágio inicial da infecção, ainda testando negativo mas com poder de espalhar a doença. Fato que aconteceu dentro do próprio clube nos últimos dias.

Leia também: Domenec e mais 7 testam positivo para Covid-19

Veja também: Fora de casa, Flamengo é derrotado pelo Madureira na Taça Guanabara Sub-20

Sormani critica Palmeiras por querer manter partida: “Um absurdo”