Sormani detona o Flamengo na pandemia: ”É o que mais faz bobagem”

Sormani-Fox

O Flamengo não está tendo dias fáceis. Nesta segunda-feira, o Rubro-negro anunciou que mais um atleta foi contaminado pelo Novo Coronavírus. Com Vitinho também contaminado, o jogador só deve entrar em campo novamente no próximo mês. Para o jornalista Fábio Sormani, em partipação no BB debate, da ESPN Brasil, o Flamengo é o maior culpado pelo que acontece no clube.

Sormani fala sobre o momento atual do Flamengo

Sormani deixou claro que o Flamengo foi o primeiro clube  do futebol brasileiro a pressionar pela volta do futebol mesmo em meio a pandemia. Além disso, o Rubro-negro vinha se dizendo orgulhoso que o ambiente do clube era seguro.

Sormani - Flamengo
Foi o primeiro a querer a volta do futebol, é o primeiro que está pleiteando a volta do público aos estádios, enfim. O time que mais fez bobagens nesta pandemia chama-se Flamengo, e hoje ele está pagando o preço por isso. Tem sete jogadores infectados”, declarou Sormani.

O Sormani ainda comentou que o Rubro-negro destacava que o ambiente do clube era muito seguro: ”O Landim disse uma vez, em uma entrevista, disse que ‘não tem ambiente mais seguro do que o clube’. Mentira! Quase o time inteiro do Flamengo já foi infectado. Hoje temos sete, César, Diego Alves e João Lucas já foram infectados, é só lembrar aí. Que lugar seguro é esse? Quantas pessoas que lá estão, estão infectadas? (…) Lugar seguro é o que não tem nenhuma pessoa infectada’‘, declarou Sormani.

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.