ads

Sormani pede uma grande reformulação no Flamengo e indica a saída de três veteranos com salários elevados

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo não teve uma temporada nada agradável. O Rubro-negro investiu milhões em reforços e manteve o plantel mais caro do país, mesmo assim, o Fla não conquistou nenhum título de expressão nesta temporada. Hoje, existe uma clara sensação de que aquele time de 2019, formando por caras como Filipe Luis, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Diego Alves ainda com muita lenha para queimar, contudo, hoje é muito diferente.

Alguns atletas apresentaram problemas físicos constates, algo que acabou tendo um resultado dentro de campo, com veteranos atuando sem a devida condição física. Para o jornalista Fábio Sormani, durante o programa F90, da ESPN Brasil, o Flamengo deveria se desfazer de pelo menos três atletas que não rendem mais como antes.

Eu estou falando isso faz tempo (reformulação). São três jogadores. Eles mandam dentro do clube. O Diego Alves, o Diego Ribas e o Filipe Luís

O Trio certamente tem muita influencia nos bastidores, algo que dificultaria bastante a saída pacífica desses atletas do time titular do Flamengo. Juntos, o trio recebe certamente mais de 1,5 milhão por mês, algo que poderia ajudar a trazer outros atletas mais jovens.

Flamengo pensa em 2022

O Flamengo vem de uma derrota em casa para o Santos, algo que acabou surpreendendo muita gente pelo futebol de péssima qualidade mostrado pelo Rubro-Negro. Com a saída de Renato Gaúcho, os dirigentes estão em busca de um substituto que possa liderar um elenco repleto de estrelas em 2022.

Hoje, o nome de Carlos Carvalhal é o que ganha mais força. Jorge Jesus é a prioridade, contudo, ele não deve deixar o Benfica em caso de classificação na Liga dos Campões. Nesta quarta-feira, o Benfica joga diante do Dinamo Kiev, com chances de ir para as oitavas em caso de vitória do Bayern de Munique.

Carlos Carvalhal tem contrato com o Braga, porém, as notícias que chegam de Portugal destacam que a sua equipe não deve criar muitas dificuldades caso ele receba uma grande proposta para vir trabalhar no Flamengo.

  • Publicado por: Fábio Lucas Carvalho
  • | Postado em 07/12/2021
  • | Ultima atualização em 07/12/2021

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod