Sormani pede uma grande reformulação no Flamengo e indica a saída de três veteranos com salários elevados

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo não teve uma temporada nada agradável. O Rubro-negro investiu milhões em reforços e manteve o plantel mais caro do país, mesmo assim, o Fla não conquistou nenhum título de expressão nesta temporada. Hoje, existe uma clara sensação de que aquele time de 2019, formando por caras como Filipe Luis, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Diego Alves ainda com muita lenha para queimar, contudo, hoje é muito diferente.

Alguns atletas apresentaram problemas físicos constates, algo que acabou tendo um resultado dentro de campo, com veteranos atuando sem a devida condição física. Para o jornalista Fábio Sormani, durante o programa F90, da ESPN Brasil, o Flamengo deveria se desfazer de pelo menos três atletas que não rendem mais como antes.

Eu estou falando isso faz tempo (reformulação). São três jogadores. Eles mandam dentro do clube. O Diego Alves, o Diego Ribas e o Filipe Luís

O Trio certamente tem muita influencia nos bastidores, algo que dificultaria bastante a saída pacífica desses atletas do time titular do Flamengo. Juntos, o trio recebe certamente mais de 1,5 milhão por mês, algo que poderia ajudar a trazer outros atletas mais jovens.

Flamengo pensa em 2022

O Flamengo vem de uma derrota em casa para o Santos, algo que acabou surpreendendo muita gente pelo futebol de péssima qualidade mostrado pelo Rubro-Negro. Com a saída de Renato Gaúcho, os dirigentes estão em busca de um substituto que possa liderar um elenco repleto de estrelas em 2022.

Hoje, o nome de Carlos Carvalhal é o que ganha mais força. Jorge Jesus é a prioridade, contudo, ele não deve deixar o Benfica em caso de classificação na Liga dos Campões. Nesta quarta-feira, o Benfica joga diante do Dinamo Kiev, com chances de ir para as oitavas em caso de vitória do Bayern de Munique.

Carlos Carvalhal tem contrato com o Braga, porém, as notícias que chegam de Portugal destacam que a sua equipe não deve criar muitas dificuldades caso ele receba uma grande proposta para vir trabalhar no Flamengo.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras