Sormani rebate fala de Gabigol e dispara: “Não tem nível europeu também”

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

A critica de Gabigol em relação a arbitragem brasileira após o confronto diante do Palmeiras, na última quarta-feira (20), tem repercutido bastante. Para o jornalista Fábio Sormani, dos Canais Disney, o camisa 9 foi infeliz em seu comentário.

Na oportunidade, Gabigol exigiu que a arbitragem brasileira fosse de nível europeu. Durante o programa F90, Fábio Sormani rebateu a declaração do jogador do Flamengo e ainda afirmou que, se o árbitro não tem este nível, o atacante também não tem.

“Achei que ele foi muito infeliz nessa declaração. Ele deveria olhar para o espelho, porque ele bateu na Europa e voltou. Ele não tem nível europeu também. Ele foi para a Inter de Milão e para o Benfica e não jogou. Então, Gabriel, você também não tem nível europeu. Não vá criticar o árbitro”.

Sormani ainda fez questão de relembrar as passagens sem brilho de Gabigol pelo futebol europeu para justificar se raciocínio.

“Olhe para o próprio rabo, é feio fazer isso. Se agente tivesse aqui jogadores de nível europeu e o nosso futebol fosse vistoso, mas não é verdade. Tem que criticar você também. Você foi lá, bateu em dois times e voltou, você também não tem nível europeu”.

Passagem de Gabigol pela Europa

Gabigol chamou a atenção do futebol europeu por sua qualidade ainda quando estava no Santos. Deste modo, A Inter de Milão contratou o atacante, porém, a passagem do jogador pela equipe italiana deixou muito a desejar. Lá, foram 12 jogos disputados e apenas um gol marcado.

Sem espaço na equipe italiana, Gabi foi emprestado ao Benfica e, mais uma vez, seu desempenho foi ruim. Foram apenas cinco partidas e um gol marcado com os portugueses.

No entanto, como todos sabem, Gabi se reencontrou com o bom futebol após chegar ao Flamengo em 2019, por empréstimo. Logo em seu primeiro ano, títulos importantes como a libertadores da América e o Brasileirão. O brilho do camisa 9 na equipe carioca segue até os dias de hoje, inclusive, equipes do futebol europeu já demonstram interesse no atleta rubro-negro.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.