Ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Sormani reconhece lesões, mas avalia trabalho de Paulo Sousa como “decepcionante”

Depois de um 2021 sem títulos, o Flamengo viu a necessidade de fazer uma reformulação no elenco e, para isso, trouxe o português Paulo Sousa. Além disso, a ideia do time carioca é implementar uma nova filosofia de jogo, algo que o Mister ainda não conseguiu por em prática de uma forma concreta.

Na tarde do último domingo (01), a equipe poupou seus principais jogadores contra o Altos-PI, porém, mesmo assim, o futebol apresentado foi bastante criticado. Para o jornalista Fábio Sormani, as lesões atrapalham, mas não justificam a falta de um padrão de jogo por parte de Paulo Sousa, e classifica o trabalho do português até aqui como decepcionante.

“O cara (Paulo Sousa) treina o time todo dia, os jogadores são ótimos. Por que não joga? Aonde que a falta de planejamento pode interferir? Ok, lesões, você perdeu profissionais bons e o Flamengo, hoje, tem muitos jogadores lesionados. Ok, pode ser, mas padrão de jogo, isso não passa pela diretoria. Isso é trabalho de campo, do dia a dia. A gente não vê este trabalho sendo bem executado pelo Paulo Sousa… É decepcionante o trabalho do Paulo Sousa”.

De um modo geral, os números mostram que Paulo Sousa tem conseguido um bom aproveitamento, já que conquistou 14 vitórias, cinco empates e somente três derrotas, com 44 gols marcados e 19 sofridos. Por outro lado, alguns resultados pesam demais, como a perda do titulo estadual para o Fluminense e o vice-campeonato para o Atlético-MG na Supercopa do Brasil.

Próximo compromisso do Flamengo

Provavelmente com seus principais jogadores a disposição, o Flamengo enfrenta, nesta quarta-feira (4), o Talleres, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. A bola rola a partir das 19h00 (horário de Brasília), na Argentina.

Vale lembrar, que o Flamengo vem tendo um grande desempenho ate aqui na competição, sendo que tem 100% de aproveitamento.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod