01
  • Início
  • Notícias
  • Sormani reprova possível ida de Daniel Alves ao Flamengo e dispara: “Não precisa dele”

Sormani reprova possível ida de Daniel Alves ao Flamengo e dispara: “Não precisa dele”

Após o fim do vinculo entre Daniel Alves e o São Paulo, o nome do lateral passou a ser especulado em algumas equipes, principalmente no Flamengo. Durante participação no programa da ESPN ‘BB Debate’, o comentarista Fábio Sormani, se mostrou totalmente contra uma possível ida do jogador de 38 anos ao time carioca. Segundo Sormani, Daniel é supervalorizado e ainda brincou comparando o atleta com Nino Paraíba.

Eu não investiria no Daniel Alves. Costumo brincar que ele é um ‘Nino Paraíba’ com grife. Enquanto ele é afortunado, o Nino não teve a sorte“, disse Sormani, arrancando gargalhadas dos companheiros.

Ainda de acordo com Fábio Sormani, nem nos tempos de Barcelona Daniel Alves era bom, emendando que o Flamengo não deveria investir no lateral, ainda mais agora com 38 anos.

O Daniel Alves quando era ‘bom’, já era mais ou menos. Agora que ele está velho então, não dá nem para pensar. O Flamengo não precisa. Tem o Matheuzinho, tem o Isla. Não há necessidade nenhuma de gastar dinheiro neste jogador. Por menor que seja (o valor), o Flamengo não precisa dele“, completou o comentarista.

Com sua saída do São Paulo, o nome de Daniel Alves passou a ser constantemente falado em relação a uma possível ida para o Flamengo, que já anunciou na manhã de ontem (13) a contratação de David Luiz. No entanto, Marcos Braz deixou no ar uma possível negociação com o lateral, porém afirmou que o rubro-negro está sempre atento ás opções do mercado.

O Flamengo não tem nada a ver com o problema do São Paulo com o Daniel Alves. E o Flamengo está sempre atento ao mercado e às oportunidades do mercado. Sempre digo isso, o que não quer dizer absolutamente nada em relação ao Daniel Alves. É o que posso falar“, afirmou Braz em apresentação de David Luiz.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod