• Início
  • Notícias
  • Sormani vê Flamengo como favorito na semi da Libertadores, mas alerta: “O Grêmio virou contra o Palmeiras”
Publicidade

Sormani vê Flamengo como favorito na semi da Libertadores, mas alerta: “O Grêmio virou contra o Palmeiras”

Publicidade

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Grêmio, em Porto Alegre, pela primeira partida da semifinal da Libertadores da América. O segundo e decisivo duelo acontece no Rio de Janeiro, em um Maracanã que estará completamente lotado. Mesmo jogando em casa, o Rubro-Negro tem que tomar cuidado com o Tricolor gaúcho, ao menos essa é a opinião de Fábio Sormani.

— Flamengo é favorito, não tenho a menor dúvida disso, mas da mesma maneira como o Palmeiras era favorito contra o Grêmio, nas quartas dessa Libertadores. O resultado do Palmeiras em Porto Alegre foi melhor que do Flamengo, porque o Palmeiras ganhou o jogo, o Flamengo empatou. Todos davam o Palmeiras mais como favorito. O Grêmio foi à São Paulo, tomou um gol, virou a partida para 2 a 1 e se classificou. É possível fazer isso no Maracanã -, disse, antes de prosseguir:

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

— Não é tão impossível para um time com a experiência, qualidade, com a vivência dessa time do Grêmio. Agora, notamos, neste momento, que o Flamengo é mais time que o Grêmio. Na vitória do Palmeiras por 1 a 0 em cima do Grêmio, em porto Alegre, nas quartas da Libertadores, o Palmeiras teve 31% de posse de bola. O Flamengo teve quase 60% -, finalizou o jornalista.

O Flamengo vai para o jogo do próximo dia 23 com a vantagem empatar sem gols para se classificar para a grande decisão. O Grêmio precisa vencer ou ter uma igualdade de dois ou mais gols. Caso o placar volte a ser 1 a 1, a partida será decidida na disputa de pênaltis. O vencedor encara Boca Juniors ou River Plate na final em Santiago, no Chile.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod