• Início
  • Notícias
  • Sorteio da fase de grupos da Libertadores ocorrerá dia 17 de dezembro
Publicidade

Sorteio da fase de grupos da Libertadores ocorrerá dia 17 de dezembro

Publicidade

Com a conquista da Copa Libertadores e o título brasileiro, Flamengo garantiu vaga na próxima edição da maior competição do continente sul-americano. O sorteio da fase de grupos será realizado dia 17 de dezembro, às 21h (horário de Brasília), mesma data da estreia do Mais Querido no Mundial de Clubes.

Por ser o atual campeão do torneio, Flamengo já está no Grupo A (cabeça de chave). Existe um fato que pode estimular ainda mais o Rubro-Negro na próxima edição da Copa Libertadores: a final única da competição será disputada no Maracanã – será a segunda final única no atual formato.

FOTO: DIVULGAÇÃO / CONMEBOL

No sorteio dos grupos, Flamengo será representado por Cacau Cotta, diretor de relações externas do Mais Querido. Já que o Mengão estará no Mundial de Clubes durante o sorteio, o restante da diretoria estará em Doha, no Catar, cidade que sediará a competição.

Devido ao título conquistado na Libertadores 2019, o time carioca entra como um dos principais favoritos na competição. O time comandado por Jorge Jesus almeja conquistar o tricampeonato da América.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod