• Início
  • Notícias
  • Spindel aposta em mais contratações de atletas vindos da Europa: “Essa porta vai ser normal”
Publicidade

Spindel aposta em mais contratações de atletas vindos da Europa: “Essa porta vai ser normal”

Publicidade

O Flamengo investiu pesado nos últimos anos com o objetivo de voltar a conquistar a hegemonia no cenário nacional e sul-americano. O planejamento até então vem trazendo bons resultados, com o clube brigando pelo título brasileiro e também finalista da Libertadores. Em entrevista ao Blog do Rodrigo Mattos, no UOL, o diretor de futebol Bruno Spindel explicou que cada vez mais o Rubro-Negro terá jogadores vindos da Europa.

– Conforme eles (europeus) forem performando aqui, tendo sucesso esportivo, ser bom para a carreira deles. Essa porta vai ser normal. Hoje não é normal. É normal sair da América do Sul para a Europa, Ásia -, disse Spindel, destrinchando ainda mais o assunto:

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / MARCELO CORTES / FLAMENGO

– O Flamengo tem a quinta maior média de público do mundo se não me engano. O ambiente que se encontra, essa mágica, acho que o atleta não vai encontrar em nenhum outro lugar do mundo. Isso começa a se espalhar. Essa magia começa a se espalhar. Esportivamente, o Flamengo está conseguindo jogar um futebol diria dos mais altos padrões do mundo -, completou o dirigente.

Nesta temporada, quatro jogadores que atuavam na Europa fecharam com o Flamengo: Rafinha, Filipe Luís, Gerson e Pablo Marí, que pertenciam a Bayern de Munique, Atlético de Madrid, Roma e Manchester City, respectivamente. O sucesso é comprovado em campo, uma vez que todos eles são titulares absolutos no comando do técnico Jorge Jesus.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod