• Início
  • Notícias
  • Spindel descarta negociar Vitinho: “Muito importante para o elenco”
Publicidade

Spindel descarta negociar Vitinho: “Muito importante para o elenco”

Publicidade

O Flamengo não negociará Vitinho nesta temporada. Depois de surgir boatos envolvendo uma possível saída do atacante em caso de acerto de Michael com o Rubro-Negro, o diretor executivo do clube, Bruno Spindel, tratou de descartar a possibilidade. Em conversa com alguns jornalistas, no Ninho do Urubu, o dirigente destacou a importância do camisa 11 para o elenco, deixando claro que ele faz parte dos planos para 2020.

– A gente quer manter o elenco todo. Às vezes as pessoas interpretam errado o fato do Michael estar chegando, o Vitinho é muito importante para o elenco. Temos a consciência de que precisamos de um elenco de qualidade -, afirmou Spindel.

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Considerado reserva da equipe comandada por Jorge Jesus, Vitinho alternou entre bons e maus momentos em 2019, mas finalizou a temporada em alta. O atacante anotou nove gols em 52 aparições no ano. Com a possível contratação de Michael e reforço do ex-cruzeirense Pedro Rocha, o camisa 11 terá ainda mais concorrência em busca de uma vaga entre os titulares da equipe.

O Flamengo iniciou a pré-temporada na última terça-feira (07), mas apenas parte do elenco e alguns atletas da base foram convocados, estando sob os cuidados de Maurício Souza, técnico da equipe sub-20. Vitinho e o restante do plantel se reapresentam apenas no dia 27 de janeiro. Por sua vez, Pedro Rocha, já oficializado como novo reforço, se apresenta já na próxima segunda (13), assim como o zagueiro Gustavo Henrique.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod