• Início
  • Notícias
  • Spindel reitera desejo do clube em manter Gabigol, mas trata operação como complexa
Publicidade

Spindel reitera desejo do clube em manter Gabigol, mas trata operação como complexa

Publicidade

A torcida do Flamengo vive lua de mel com Gabigol, e pedidos pela permanência do atacante, que tem contrato com o clube até o fim do ano, acabam sendo inevitáveis. Em entrevista concedida nesta quarta-feira (04) ao “Brasil Expo Futebol“, uma espécie de feira que reúne a indústria do futebol, foi a vez do diretor executivo Bruno Spindel destacar o desejo do clube em manter o camisa 9.

O dirigente não deu detalhes sobre a movimentação do Rubro-Negro para tentar a compra em definitivo de Gabriel, mas comentou que não é uma operação fácil por se tratar de um atleta de alto nível. Algumas informações dão conta de que o clube da Gávea estaria disposto a desembolsar mais de R$ 80 milhões para manter o jogador.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL & MARCELO CORTES / FLAMENGO

– Difícil falar de movimentação, mas claro que é um desejo do clube. Só ver a forma como ele vestiu o manto sagrado, como está integrado à equipe, enfim, como ele está performando, como se relaciona com o torcedor… Seria redundante falar que é um desejo nosso. Agora, não é simples, não é fácil. Tem que aguardar o tempo passar. Com atletas de altíssimo nível os processos não são simples, são longos, envolvem muitas variáveis. É uma questão complexa, mas o desejo existe -, disse Spindel, que ainda comentou sobre a vontade do camisa 9 de ficar:

– Acho que ele deixa claro essa resposta no dia a dia, nos treinos e jogos, na forma como se relaciona com os companheiros, comissão, com a gente, torcedor… A resposta já está aí -, completou.

Gabigol é o artilheiro do Flamengo na temporada e também do Brasileirão, além de ser o jogador no Brasil que mais balançou as redes em 2019. Foram 28 gols do atacante em 38 jogos com a camisa rubro-negra, superando a sua melhor marca na carreira, obtida em 2018 com o Santos. O camisa 9 pertence à Inter de Milão e tem contrato vigente até 2022 com os italianos.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod