ads text
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

STJD absolve Palmeiras e gera revolta da torcida do Flamengo; veja as mensagens

A última edição do Campeonato Brasileiro pegou fogo. O grande destaque positivo foi o Flamengo, time que bateu recorde de pontos, porém, o Palmeiras acabou decepcionando. Contanto com um time repleto de veteranos e de jogadores que não conseguem mais se destacar, o Alviverde perdeu duas vezes para o Fla no Brasileirão.

Palmeiras não é punido pelo STJD e revolta torcida do Flamengo 

No final do Brasileirão do ano passado o Palmeiras jogou em casa contra o Flamengo. Já campeão brasileiro e sem nenhuma obrigação, o Fla simplesmente atropelou o rival paulista, vencendo o jogo por 3 a 1. A torcida do Palmeiras não gostou de absolutamente nada que viu em campo e, por conta disso, arremessou cadeiras em campo, gerando um risco a todos presentes no estádio, além de desrespeitar as regras. A torcida do Flamengo resolveu cobrar por punição ao time paulista, entretanto, praticamente nada aconteceu ao Palmeiras. Em julgamento no STJD nesta sexta-feira, o tribunal resolveu não punir o time paulista. O Verdão foi enquadrado neste artigo: ”Deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens em sua praça de desporto”. Existia a possibilidade de multa de até 200 mil reais, além de perda de mando de campo.   Por maioria de votos absolve-lo quanto a imputação ao Art. 213 inciso I do CBJD, contra o voto do Auditor Dr. José Maria Philomeno Gomes que desclassificava para Art. 191, inciso I do CBJD e o multava em RS 5.000,00. E, por unanimidade de votos, absolve-lo, quanto a imputação ao Art. 213 incisos III do CBJD: absolver o CR Flamengo, quanto a imputação ao Art. 213 inciso I $2° do CBJD”. Como já era de se esperar, a torcida do Flamengo se revoltou com essa situação. Muitos se perguntaram se a mesma visão iria acontecer caso o  ocorrido tivesse sido causado pela torcida do Flamengo. Vale lembrar que em muitas ocasiões a torcida do Fla foi detonada pela mídia paulista, onde muitas vezes atitudes muito menos perigosas já causaram punições ao clube.  
  • Publicado por: Fábio Lucas Carvalho
  • | Postado em 31/01/2020
  • | Ultima atualização em 31/01/2020

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO