Sub-16 atropela o Arsenal e perfil do Flamengo brinca: “Que passeio”; assista aos gols

0
FLAMENGO ARSENAL
Reprodução/Fla TV

O Flamengo entrou em campo pela Adidas Cup Sub-16, na manhã deste domingo, no CT Ninho do Urubu. O adversário foi o Arsenal, que não deu trabalho para o Fla, goleado por 5 a 1.

Os gols do Flamengo foram anotados por Felipe Teresa (2x), Felipe Lima (2x) e Guilherme Gomes. O confronto que ocorreu no Ninho do Urubu começou às 9h. A partida teve participação de gala dos Crias do Flamengo.

Como já era esperado, o perfil do Flamengo publicou os gols dos jovens jogadores no confronto contra o time inglês. Assista logo abaixo.

Gerson ainda pode vir ao Flamengo?

O principal nome que pode vir para o Flamengo no próximo ano é Gerson. O jogador perdeu espaço no OL após a saída do técnico Jorge Sampaoli. Porém, tirá-lo do clube francês não é nada fácil, já que o Fla quer pagar um valor bem abaixo do que os franceses querem receber pelo jogador.

O jogador era esperado na França para se preparar para a volta aos jogos após a Copa do Mundo, entretanto, o atleta decidiu ficar no Rio de Janeiro, atitude que irritou os dirigentes do clube francês. Por consequência, o nome de Gerson não faz parte da lista de atletas que viajão para a Espanha para a intertemporada.

A atitude do clube francês pode indicar que não existe mais clima para a permanência de Gerson. Essa atitude pode ser muito bem vista pelo Fla, já que é uma forma de comprar um grande jogador por um valor bem abaixo.

Vitor Pereira sabe que precisa de reforços.

O novo técnico do Flamengo já tem posições que precisam de reforços. A ideia do treinador português é que o Fla vá ao mercado em busca de pelo menos mais dois jogadores.