• Início
  • Notícias
  • Sub-17 do Flamengo perde primeiro jogo da final da Supercopa do Brasil
Publicidade

Sub-17 do Flamengo perde primeiro jogo da final da Supercopa do Brasil

Publicidade

Flamengo e Palmeiras, nos últimos anos, têm protagonizado importantes partidas na categoria profissional. No entanto, agora a rivalidade tem se acirrado também nas competições de base. Nesta quinta-feira (28), as equipes se enfrentaram no sub-17, no primeiro jogo da final da Supercopa do Brasil, que reúne o campeão do Brasileirão (Flamengo) e o campeão da Copa do Brasil (Palmeiras) da temporada. No primeiro duelo, a equipe paulista levou a melhor, vencendo por 2 a 0.

A partida foi disputada no Pacaembu, com mando alviverde. O duelo, apesar de equilibrado, teve seu placar definido ainda antes dos 30 minutos de partida. O primeiro gol saiu aos 21, com o atacante Ruan Ribeiro. Após receber na entrada da área, ele cortou para a perna direita e teve frieza para bater rasteiro, na saída do goleiro. Pouco depois, aos 26, o goleiro Bernardo (FLA) deu rebote para frente e Henri aproveitou, marcando o segundo tento do Palmeiras.

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

No segundo tempo, o Flamengo chegou a ser superior em determinados momentos, mas não conseguiu reduzir a desvantagem. Repleto de desfalques – como Lázaro, Daniel Cabral e Rodrigo Muniz – o Rubro-Negro sentiu dificuldades para furar a defesa alviverde.

Agora, para conquistar o título, o Flamengo precisa reverter o placar dentro de casa. As duas equipes voltam a se enfrentar no Maracanã, em duelo marcado para a próxima terça-feira (03), às 16h, horário de Brasília.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod