• Início
  • Notícias
  • Sub-17 do Flamengo sai atrás e vai buscar virada por título do Carioca
Publicidade

Sub-17 do Flamengo sai atrás e vai buscar virada por título do Carioca

Publicidade

A fase é ótima, mas todo caminho para o sucesso tem pedras no caminho. Na manhã deste sábado (26), o Flamengo saiu derrotado no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca sub-17. Na Gávea, o Rubro-Negro foi superado pelo Fluminense por 2 a 0. O jogo de volta acontece no próximo sábado (02/11), nas Laranjeiras.

O Mais Querido fez jogo equilibrado e conseguiu se defender bem no primeiro tempo, que acabou sem gols. Na segunda etapa, porém, o Tricolor marcou dois gols rapidamente e soube administrar a vantagem.

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo chegou à decisão após conquistar a Taça Rio. Na decisão, bateu o Botafogo com alta dose de emoção: o gol da vitória por 1 a 0 foi marcado por Weverton nos acréscimos do segundo tempo.

A equipe sub-17 do Flamengo tem na bagagem dois títulos nacionais recentes. No final de 2018, levantou a Copa do Brasil da categoria ao vencer o Fluminense no Maracanã. O Rubro-Negro voltou a levantar troféu em agosto deste ano, quando bateu o Corinthians na final do Brasileirão. Após uma emocionante virada no Pacaembu no jogo de ida, o Mais Querido venceu diante da Maior Torcida do Mundo, que lotou o estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod