• Início
  • Notícias
  • Sub-20 do Flamengo derrota Chapecoense e reassume a ponta do Brasileirão da categoria
Publicidade

Sub-20 do Flamengo derrota Chapecoense e reassume a ponta do Brasileirão da categoria

Publicidade

A equipe Sub-20 do Flamengo reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro da categoria, na tarde desta quarta-feira (04), ao bater a Chapecoense, por 3 a 1, na Arena Condá. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 30 pontos e ultrapassou o Palmeiras, com 29, que perdeu na 13ª rodada para o Grêmio, por 2 a 1.

O Flamengo começou a partida com alta intensidade, pressionando a saída de bola do adversário. Com 11 minutos, os Garotos do Ninho já tinham criado três chances e dominavam amplamente as ações. Somente aos 18 a Chapecoense ameaçou a meta do goleiro Hugo Souza. E parou por aí, pois o Mais Querido não deu mais chances ao time da casa. Foram pelo menos mais quatro chances na primeira etapa, mas o gol só sairia no segundo tempo.

FOTO: RAFAEL BRESSAN / CHAPECOENSE

E não demoraria muito. Logo aos dois minutos, em erro na saída de bola da zaga rival, Rodrigo Muniz roubou a bola, deu o drible da vaca no goleiro e marcou o primeiro. Porém, o Flamengo sofreu o empate, um minuto depois, em tentativa de cruzamento que terminou em gol: 1 a 1. Mas o time não se abalou e logo aos oito minutos, em cruzamento de escanteio, Gabriel Noga cabeceou para colocar a equipe na frente. O Rubro-Negro continuou no controle e nos acréscimos deu números finais à partida: em rebote do goleiro, Matheus França encheu o pé e decretou o 3 a 1.

Foi a nona vitória dos Garotos do Ninho no Brasileirão Sub-20, além de três empates e apenas uma derrota. Na próxima rodada, programada para quarta-feira (11), o time volta a atuar na Gávea, onde enfrentará o Atlético-MG, em partida marcada para as 15h (horário de Brasília).

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod