Sub-20 do Flamengo vence o Corinthians e leva a melhor no primeiro jogo da semifinal do Brasileirão

Neste domingo, às 14 horas, Corinthians e Flamengo entraram em campo no confronto válido pela partida de ida do Brasileiro Sub-20. O embate ocorreu no Parque São Jorge. Os Garotos do Ninho estão fazendo bonito, e dessa vez não foi diferente. O Mais Querido venceu o clube paulista por 2×1.

Com gols de Yuri César e Rodrigo Muniz, o time carioca levou a melhor no primeiro confronto do Brasileirão Sub-20. A partida ficou marcada pelo gol no fim da partida, aos 45 do segundo tempo. êxito convertido por Muniz, uma bela cabeçada, deixando o goleiro do time paulista sem possibilidade da defesa.

Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

O próximo jogo da semifinal será no domingo (17), com mando de campo do Flamengo, em Cariacica, no Estádio Kleber Andrade, às 14 horas (horário de Brasília). Pelo ótimo resultado no primeiro confronto, o Mais Querido tem a vantagem do empate para consolidar à ida para a final.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.