Ads
arrascaeta

Sul-americanos se encantam com a torcida do Flamengo no Maracanã

A torcida do Flamengo deixa torcedores de times sul-americanos encantados

O Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira, onde acabou vencendo o Atlético-MG por 2 a 0, avançando para a próxima fase da Copa do Brasil. O jogo foi muito duro, mas Arrascaeta mostrou novamente porque é um dos grandes nomes da história do clube.

Torcedores de outros países se encantam com a festa da torcida do Flamengo

Antes do jogo, os torcedores do Flamengo fizeram uma festa espetacular no Maracanã. A torcida do Fla fez uma festa tão linda que as imagens rodaram o mundo. Torcedores sul-americanos rasgaram elogios a torcida Rubro-negra. Veja abaixo.

Flamengo está por detalhes para anunciar volante, diz portal

Enquanto comemora a classificação histórica diante do Atlético-MG na Copa do Brasil, os dirigentes do Flamengo trabalham em busca de mais reforços para o restante da temporada. Depois de anunciar Arturo Vidal e Everton Cebolinha, o time carioca está bem próximo de contratar mais um atleta para o setor de meio campo. Trata-se de Walace, de 27 anos e que atua na Udinese (ITA).

De acordo com informação do GE, o Flamengo já estaria com todos os detalhes acertados com Walace, ex-Grêmio e Hamburgo (ALE), e só aguarda a diminuição da pedida por parte da Udinese (ITA). Apesar da resistência do time italiano, conta a favor do rubro-negro a vontade do atleta em vestir o manto sagrado.

O contrato de Walace com a equipe italiana vai até 2024, ou seja, seria uma boa oportunidade para recuperar o investimento feito pelos italianos para tirar o volante do Hamburgo, em 2019. Apesar de já ter anunciado Arturo Vidal, o Flamengo ver como necessário a contratação de mais um nome para o setor de meio campo, já que Andreas Pereira e Willian Arão deixaram o time nos últimos dias.

Em 2019, a Udinese desembolsou cerca de 6 milhões de euros (R$ 32,5 milhões), para tirar o volante brasileiro do Hamburgo (ALE). O atleta teve papel de destaque na equipe italiana na última temporada, sendo o 2º melhor em desarmes.

Próximo compromisso do Flamengo

Garantido nas quartas de final, tanto da Libertadores quanto da Copa do Brasil, o Flamengo agora foca em uma recuperação no Campeonato Brasileiro. Neste momento, o time carioca ocupa apenas a nona colocação com 21 pontos. No próximo sábado (16), os cariocas encaram o Coritiba, no Maracanã, a partir das 19h00 (horário de Brasília).


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod