ads text
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Supercopa do Brasil: Atlético-MG não aceita enfrentar o Flamengo em Brasília

A Supercopa do Brasil é o torneio que é decidido entre os campeões da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, no entanto, o Flamengo, segundo colocado na última edição do nacional, é quem vai enfrentar o Atlético-MG, campeão dos dois torneios, na grande final marcada para o dia 20 de fevereiro, porém, ainda sem local definido. Palco das últimas duas edições da taça, o Mané Garrincha, em Brasília, é um dos cotados para sediar a finalíssima.

Contudo, a ideia dos organizadores é colocar um palco neutro para as equipes duelarem pelo troféu, e o Mané Garrincha aparece como um dos candidatos. Porém, segundo informações de alguns portais, o Atlético-MG estaria se recusando a jogar a Supercopa contra o Flamengo neste estádio, já que a cidade é considerada um reduto de rubro-negros, fator que, segundo os mineiros, pesaria a favor dos cariocas.

Outras cidades como, Salvador e Bahia seguem como candidatas a sediarem a decisão. Além disso, a ideia de realizar o evento longe de terras canarinhas não é descartada, sendo que a cidade de Orlando, nos Estados Unidos, surgiu como possiblidade. Sobre a ideia do exterior, as duas partes já demostraram que não concordam, já que isso causaria uma viajem desgastante em pleno inicio de temporada.

O Flamengo venceu as duas últimas edições da Supercopa do Brasil. Em 2020, derrotou o Athletico-PR. Em 2021, bateu o Palmeiras, embolsando R$ 5 milhões pelo título. Os paulistas ficaram com R$ 2 milhões.

Resumo das conquistas do Galo em 2021

O Galo levou o Brasileiro com duas rodadas de antecedência, somando, ao fim, 84 pontos, 13 a mais que o rival carioca. Na Copa do Brasil, o Atlético superou o Athletico-PR na decisão, após golear por 4 a 0 no Mineirão e selar a conquista na Arena da Baixada com a vitória por 2 a 1.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 14/01/2022
  • | Ultima atualização em 14/01/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO