ads text

Surreal: Mais um pênalti pro Atlético-MG onde não foi NADA

O Atlético-MG se tornou um dos clubes mais beneficiados pela arbitragem do futebol brasileiro. O time mineiro se acostumou a comemorar muitos gols após a marcação de pênaltis polêmicos. Nesta quarta-feira,em jogo diante da Caldense, pelo Campeonato Mineiro, o torcedor viu como o Atlético-MG é beneficiado.

Como foi mais um pênalti pro Atlético-MG?

O atacante Hulk já tinha aberto o placar aos 19 minutos do primeiro tempo, quando no final da primeira etapa, uma jogada normal foi analisada pelo VAR, sendo confirmado a penalidade. O atacante Hulk não desperdiçou e anotou o segundo gol do Atlético-MG no jogo.

O lance foi tão bizarro que o próprio perfil da Caldense se revoltou com a penalidade. Veja abaixo as publicações.

Quarta força? Jornalista surpreende e aponta três times que estão a frente do Flamengo neste momento no Brasil

O Flamengo vem de quatro vitórias consecutivas, sendo que, destas, três foram diante do rival Vasco da Gama. Porém, mesmo assim, o desempenho do time comandado pelo português, Paulo Sousa, vem sofrendo críticas por conta do desempenho abaixo do que se esperava para este momento da temporada.

Nos últimos dois duelos, inclusive, diante do Vasco, pelas semifinais do Cariocão, o rubro-negro venceu ambos pelo placar de 1 a 0, no entanto, parte da torcida e da mídia não vem poupando críticas sobre o time de Paulo Sousa. De acordo com o Jornalista Renato Mauricio Prado, do UOL Esportes, neste momento, o Flamengo está atrás de três times no futebol brasileiro, incluindo o Corinthians, do recém chegado Vitor Pereira, também português.

“Acho que o Flamengo começa o Brasileirão alguns degraus abaixo dos seus principais concorrentes. O Palmeiras está com um time pronto, o Atlético-MG está com um time pronto e o Corinthians que está começando a se encontrar. Esse Vitor Pereira é bom treinador. O Flamengo está patinando. O Paulo Sousa disse que em abril o time vai estar jogando da maneira como ele quer. Só se for num passe de mágica. Eu não vejo nada ainda no trabalho de Paulo Sousa”.

Como citado, apenas parte da torcida e da mídia enxergam o trabalho de Paulo Sousa abaixo do expectativa para este momento. Para muitos, o clube já apresenta uma melhora considerável em relação ao que vinha sendo apresentado nas últimas temporadas, principalmente no ponto de vista tático. Se olharmos para a defesa, inclusive, nota-se uma grande evolução, visto que o time não foi vazado nas últimas três partidas pelo Campeonato Carioca.

Próximo compromisso do Flamengo

Com vaga já confirmada na final, o Flamengo terá um bom período para se preparar para a decisão do Cariocão. O adversário do rubro-negro saíra do confronto entre Fluminense e Botafogo, que farão a partida de ida na noite desta segunda-feira (21), a partir das 20h00 (horário de Brasília).

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 23/03/2022
  • | Ultima atualização em 23/03/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod