• Início
  • Notícias
  • Tá chegando a hora: Saiba tudo de Flamengo e Boavista pela final da Guanabara deste sábado
Publicidade

Tá chegando a hora: Saiba tudo de Flamengo e Boavista pela final da Guanabara deste sábado

Publicidade

O Flamengo pode levantar o segundo título no mês de fevereiro. A Taça Guanabara pode não representar muito para o que o Flamengo possui de ambição no ano de 2020. Mas vencer [e sempre bom, primeiro porque faz parte do DNA de um time vencedor lutar por tudo, segundo porque evita invenções por parte da mídia.

A partida diante do Boavista começa às 18 horas, no Maracanã, e a transmissão…bem, será novamente pelo “radinho”. Flamengo e Globo não se acertaram, então segue tudo como antes. Transmissões em áudio na internet também é opção.

O carnaval não tirou a empolgação da nação, e por isso cerca de 46 mil ingressos foram vendidos antecipadamente. O número deve subir bastante, tanto da galera que chega de última hora quanto pelas gratuidades.

Como o Flamengo vai a campo

O Flamengo chegou do Equador a poucos dias e por isso Jorge Jesus deve apostar em uma escalação com algumas opções de elenco. Thiago Maia e Pedro Rocha podem ter chance, nem que seja durante a partida.

A tendência é que a equipe que entra em campo daqui a pouco seja: Diego Alves, João Lucas, Thuler,  Gustavo Henrique e Renê; Arão, Diego, Vitinho, Michael; Pedro e Gabigol.

A escalação do Boavista

O Boavista possui algumas peças conhecidas do mercado carioca. Erick Flores por exemplo é cria do Ninho e tem feito bom estadual pela equipe de Paulo Bonamigo. O Boavista não tem desfalques para hoje, assim deverá entrar em campo com:

Klever, Wellington Silva, Douglas Pedroso, Elivelton e Jean; Jefferson Renan, Fernando Bob, Tartá e Erick Flores; Caio Dantas e Michel.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod